Slide

Top Ten Tuesday: 10 livros na minha lista tbr de primavera

23 setembro 2014


Oi galero! Mais um TTT :) Na verdade essa semana o tema era "10 livros na minha lista tbr do outono" mas como nós estamos entrando na primavera e só lá no hemisfério norte é outono resolvemos fazer de primavera. Lembrando que essa tag foi criada pelo blog The Broke and The Bookish.
P.S.: "tbr" significa to be read que em inglês significa para ler/para ser lido.

Vanessa
1 - Unspoken: Com toda a certeza esse livro seria o meu primeiro. Sabe aquele livro que o título já te deixa curiosa e a sinopse te enlouquece? Então, Unspoken é esse livro pra mim. Ainda mais que minhas amigas não param de falar que essa série é perfeita e a Cassandra Jean já desenhou os personagens. Preciso dizer mais?


2 - Bloodlines: Como toda a fangirl eu preciso expressar meus sentimentos de alguma forma e muitas vezes faço isso no twitter. Certo dia eu estava tweetando sobre Vampire Academy e a minha amiga Mari me chamou lá dizendo que depois que eu acabasse VA eu precisava ler Bloodlines. Ela me disse a única coisa que eu precisava saber: tem o melhor ship do mundo (segundo ela). Gente, eu sou uma true shipper. Não posso fazer nada a não ser desejar ler essa série o quanto antes ♥

3 - Dreams of Gods & Monsters: SE VOCÊ AINDA NÃO LEU LAINI TAYLOR VÁ LER IMEDIATAMENTE. AGORA! Pra quem acompanha o blog sabe que eu sou uma fã incontrolável de Feita de Fumaça & Osso (confira as resenhas aqui), por isso esse livro não poderia faltar na minha listinha de tbr nunca. A autora tem uma escrita e história tão incrível que é impossível parar de ler e eu estou roendo as unhas para ler esse último livro. segurem os forninhos 


4 - Prova de Fogo: A dona Isa está me enlouquecendo com aquela coleção linda dela como eu mencionei no último TTT. O filme de Correr ou Morrer foi tão incrível e já foi confirmado o filme de Prova de Fogo! Eu apenas preciso ler A Prova de Fogo. A história de TMR é incrível, quero muito saber o que acontece.

5 - Fangirl: Apesar de amar fantasia, eu gostaria de dar uma pausa e ler alguns livros contemporâneos e Fangirl definitivamente é um desses. A sinopse me cativou e sem falar que é um livro da Rainbow Rowell e eu sempre quis ler os livros dela (e a Xtine elogiou bastante esse livro)!

Isa
1 - O Sangue do Olimpo: Preciso começar com tio Rick. Muitas emoções vão me esperar no fim de HDO, prevejo muitas lágrimas. Dizer adeus a Percy Jackson e todos os outros personagens partirá meu coração.

2 - Passarinha: Eu tenho que ler esse livro. Li várias resenhas e todas concordam que ele é ótimo. Fiquei super curiosa, principalmente por tratar de um tema que poucos livros tratam: Autismo.

3 - A Escolha: É, eu ainda não li o fim da trilogia. Comecei a saga sem perspectivas e acabei virando a noite lendo, nunca imaginei que fosse tão bom. A Elite me decepcionou um pouco e espero que agora em A Escolha, a Kiera volte a me surpreender como no início. P.s.: Se a America não ficar com o Maxon, cabeças irão rolar.

4 - Sempre: Como podem ver, tenho que finalizar muitas sagas. Isso aqui é só uma pontinha, tenho pelo menos umas 10 para acabar. Voltando ao TTT. Eu li Os Lobos de Mercy Falls ano passado, mas não conseguia achar o último livro. E graças a Vanessinha linda, eu posso finalmente saber o fim da saga. 

5 - O sobrevivente: E por último, contudo não menos importante: O sobrevivente. É um livro de memórias de Aleksander Henryk Laks, um homem que eu tive a grande honra de conhecer. Aleksander é um sobrevivente do Holocausto, ocorrido durante a Segunda Guerra Mundial e comandado pelos nazistas. Eu sei que precisarei de muita força para encarar as atrocidades pelas quais esse senhor passou. E assim, fecho nosso TTT dessa semana. Até o próximo, galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário