Slide

Top Ten Tuesday: novas séries que queremos começar

21 outubro 2014


Oi gente! Após algumas semanas sem conseguir fazer o TTT, voltamos! Esperamos que gostem pois adoramos fazer esse. Se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários ;)
O Top Ten Tuesday é uma tag criada pelo blog The Broke and the Bookish.


Vanessa
1 - Bloodlines: Desde que eu terminei Vampire Academy eu não paro de pensar em Bloodlines. Alguns livros tiveram que entrar na frente dele, mas a vez dele vai chegar. Mal posso esperar para entrar na história da Sidney!

2 - The Lynburn Legacy: Vocês não tem noção o quanto eu desejo essa trilogia. Sério. A sinopse é simplesmente perfeita e mais perfeita ainda é a resenha que a minha amiga Virna fez lá no Skoob. A resenha dela foi o estopim para mim desejar essa trilogia loucamente! Pra ler a resenha dela é só entrar na página de Unspoken, primeiro livro da trilogia, lá no Skoob :)

3 - A Saga dos Corvos: Pra quem não sabe em Outubro eu faço aniversário e ganhei do meu amigo Dhow, Os Garotos Corvos. Ele sabia o quanto eu estava ansiosa para ler desde que terminei Os Lobos de Mercy Falls, porque além da escrita da Maggie ser divina e com certeza ter evoluído de uma história para outra, o prólogo do livro já me deixou super animada para conhecer essa história.

4 - As Crônicas Lunares: Eu já falei sobre a Xtine para vocês aqui e foi no canal dela que eu conheci As Crônicas Lunares. De início a sinopse já me conquistou mas o que me fez querer ler mesmo foi a indicação da minha amiga Gabriela. Ela amou tanto a história que me animou muito para ler!

5 - Os Legados de Lorien: Mais uma indicação da Gabs. Eu já assisti o filme, mas segundo ela nem se compara aos livros. A história reúne tudo o que eu gosto: ação, aventura, mitologia e romance. Tem coisa melhor?



Isa
6 - The Lynburn Legacy: Simmm, eu escolhi a mesma que a Nessa. E saibam que foi ela que me fez ficar louca para ler essa saga. Nós combinamos de ler juntas (yay \o/). Juntando a resenha da Virna com o surto da Nessa, eu não podia deixar de querer ler.

7 - Magisterium: Desde Os Instrumentos Mortais, Cassie se tornou uma das minhas autoras favoritas e  tento ler tudo que ela escreve. É claro que assim que foi anunciado Magisterium eu já fiquei com vontade de ler.

8 - As Crônicas de Spiderwick: Um dos filmes que eu mais adoro é As Crônicas de Spiderwick e imaginem a minha surpresa ao descobrir que tinham livros? Fiquei super alegre. E para quem não sabe, ela é co-autora de Magisterium junto com a Cassie, e elas são super amigas. Dá para ficar melhor?

9 - Como treinar o seu dragão: Novamente, fui influenciada pelo filme. Desde que assisti tenho vontade de ler os livros. Soluço, Astrid e Banguela me conquistaram de forma formidável. A partir de hoje, está decidido, será minha primeira saga de 2015. 

10 - Mara Dyer: Acho que essa é a saga que estou mais ansiosa para ler. Tudo no primeiro livro me atraiu, sinopses, resenhas, a capa. É incrível como estou louca para lê-lo. Eu quase, quase, o comprei, mas acabei escolhendo o Holocausto Brasileiro. Não me arrependo da escolha, mas me arrependo de ainda não ter lido A Desconstrução de Mara Dyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário