Slide

Recomendo - Capa Comics

02 maio 2015

Olá, galera! Hoje eu vou falar da Capa Comics (<3). Para quem não sabe, eu moro no Rio de Janeiro, mais especificamente na Baixada Fluminense e os quadrinhos da Capa tem cenário exatamente aqui.
Os fãs de arte sequencial, sejam quadrinhos, tirinhas ou graphic novels, possuem pouco material que seja ligado ao ambiente em que vivem. Por que todo super-herói tem que nascer nos EUA? Por que todo super-vilão tem que atacar Nova Iorque?

 Atualmente, não sou grande adepta dos quadrinhos (o que é uma grande vergonha, já que os gibis da Turma da Mônica foram os responsáveis por me fazer ler), mas aos poucos estou reentrando nesse mundo incrível. Já sou fã de carteirinha de The Walking Dead, estou adorando ler Scott Pilgrim e agora finalmente dei a chance a algo nacional. E a experiência tem sido ótima!


Uma foto publicada por Blog Por trás das Linhas (@portrasdaslinhas) em

Um dia fui comprar o TWD, na Toca do Gibi, e ainda não tinha chegado, vi a edição n°1 da Capa e resolvi comprar. Adorei! Comecei minha coleção e já tenho até os meus favoritos da Capa, Detrito e a Cópia Comics. Tenho achado incrível a história do Detrito e sempre corro no final para rir com a Cópia Comics, que não perdoa ninguém.
Querem saber mais da Capa? Corre no site. E se quiser adquirir uma, só checar os Pontos de Venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário