Slide

Fallen Angels: Cobiça - J. R. Ward

24 maio 2013


Título original: Covet
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Compare preços: Buscapé
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais. E o fracasso não é permitido.Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão - até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se autoproclama seu salvador. E então ele conhece uma mulher com olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se reunir com um Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada... mas, também, para redimir sua alma. J. R. Ward também é autora da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, que já conta com nove volumes e é um dos principais sucessos do gênero.

Cobiça, é o primeiro livro da série Fallen Angels. Como Irmandade da Adaga Negra (série mais conhecida da autora) se passa em Cadwell, cidade que se localiza perto de Nova York. Logo no começo do livro é explicado no que se baseia a história, numa eterna briga entre anjos e demônios que o Criador quer por um fim. E para se tornar uma luta "justa", eles escolhem um homem com tendências iguais tanto para o bem quanto para o mal para influenciar 7 pessoas que estão tomadas pelo Pecados Capitais.
Para quem leu Irmandade da Adaga Negra é possível identificar Phury e Butch na história, e também a presença de Trez, mais um personagem da série.
Em sua primeira missão, Jim Heron, precisa salvar a alma de Vin DiPietro, e para isso entra em situações estranhas, por assim dizer.
Foi um ótimo livro, mas demorei um pouco a entrar no clima dele. Tem suas cenas eróticas, mas isso não é muito explorado. Para quem gosta desse tipo de livro, há as cenas dos rituais demoníacos.

- Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário