Slide

Encontro de Caçadores de Sombras Porto Alegre - Idris Brasil

15 julho 2013

Foto
Esse post vai ser um pouco diferente dos outros. No dia 13 de julho de 2013 eu fui ao Encontro de Caçadores de Sombras aqui em Porto Alegre, o evento era do Idris Brasil.
Vocês não me conhecem muito bem aqui no blog, mas eu sou Shadowhunter assumida, tanto como fã como achar que tenho sangue de anjo.
Cheguei no evento acompanhada da minha parabatai, Vivian, e fomos recepcionadas por duas staffs do Idris, a Mariane e a Júlia.Cumprimentamos as garotas que já haviam chegado e esperamos o evento começar. Muitas meninas chegaram depois e quando me dei conta a sala estava lotada. Até conheci a Gih, do Jeito Inédito.
O encontro começou com slides da Cassie e a Mariane contando um pouco sobre a biografia dela. Depois fomos debatendo sobre os livros e por fim vimos as stills e os trailers do filme.
Foi muito bom surtar com pessoas que gostam da mesma coisa que você, e foi melhor ainda conhecer essas pessoas. Poder gritar e conversar sobre muitas dúvidas que eu mesma tinha. As gurias todas foram super queridas comigo, apesar de ser uma das mais loucas. Até depois do encontro algumas gurias se reuniram na livraria para conversar.
Quero muito agradecer ao Idris e a todo mundo que foi. Espero que esse seja o primeiro encontro de muitos outros.
- Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário