Slide

Recomendo: Nyah! Fanfiction

11 agosto 2013


"Do meu ponto de vista, fanfiction é a forma mais fantástica de manter uma história viva. Ficamos tristes ao ver que nosso anime, série ou livro favorito chegou ao fim, mas através das fanfictions a história nunca acaba, nossos personagens favoritos estão sempre envolvidos em novas aventuras escritas pelos próprios fãs. Personagens secundários tornam-se o astro da história, casais que não existiam na história original passam a existir e o final é apenas um novo começo." Fonte


Então gente, o meu recomendo de hoje vai ser do site Nyah! Fanfiction. Quem já ouviu falar?  Eu conheci esse site no ano passado, eu acho. E foi paixão à primeira vista.
Eu fiquei maravilhada ao ver as histórias de tantos personagens que eu sentia falta. Como não amar as fanfics ou simplesmente fics de personagens como Percy, Harry e tantos outros? Ou até mesmo as histórias originais?
É claro que tudo que é bom tem um lado ruim. Tem fics que eu vejo que fico pensando se o autor ou autora está de brincadeira comigo. São milhares de erros de concordância, erros de continuidade, são coisas completamente absurdas.
Além de histórias com personagens de livros, tem também com personagens de séries, filmes, animes, é completamente adorável.
Uma fic que eu gostei muito é um outro ponto de vista de The Hunger Games (Jogos Vorazes). A fic é contada do ponto de vista de Cato e foi completamente maravilhoso isso. Eu acabei começando a shippar Clato (Clove e Cato) por causa dela. O link da fanfic está aqui.
Além de ser um ótimo site para leitores, ele também é um site para escritores. Pois lá você pode postar histórias tanto escritas totalmente por você, como com base em algum livro/série/filme/anime. E o site também disponibiliza para que os leitores possam comentar nos capítulos da história, seguir a históira, recomendá-la e favoritá-la. E há também o recurso de Mensagens Privadas, para que possa conversar com as pessoas sem ser pelos comentários.
O site é muito fácil de usar, e tem muitos talentos. Que tal dar uma olhada?
- Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário