Slide

Recomendo: Lindsey Stirling

01 setembro 2013

Foto
Não há ninguém como Lindsey Stirling. Nós estamos falando sobre uma violinista clássica treinada, de Gilbert, Arizona, entrando em um mundo futurista de grandes batidas e animações - imagine Vanessa Mae saltando através das páginas de uma história em quadrinhos Mangá com Skrillex em perseguição. Apenas alguns meses atrás, Stirling foi contratada para a gestão da empresa Atom Factory de Lady Gaga. Sua canção 'Crystallize' foi o oitavo vídeo mais visto no Youtube no ano passado, acumulando incríveis 63 milhões de acessos e mais de 2,5 milhões de inscrições. Com seu primeiro show lotado apenas doze meses atrás, ela está marcando shows em toda a Europa, América Latina, Rússia e Ásia. Seu álbum de estréia já vendeu 150 mil cópias nos os EUA, sem o apoio de uma grande gravadora, e foi ouro na Alemanha (mais de 100 mil vendidos) e na Suíça. Ela também participou do programa America's Got Talent e foi eliminada nas quartas de final. Fonte Tradução: Isa

Oi gente, tudo bom? Então, acho que a maioria de vocês não conhece a Lindsey e seu maravilhoso dom. Eu mesma fui conhecê-la há poucas semanas. Um amigo me mandou o vídeo e falou para eu ouvir. E foi uma das melhores experiências musicais da minha vida. Ele me mandou o vídeo Crystallize (abaixo) e eu de cara me apaixonei pelas geleiras e logo me apaixonei pela música dela.

Crystallize



Depois de ouvir a música repetidas vezes, fui para sua playlist e eu nunca vi nada igual. Sua música é completamente instrumental, mas ela entra na sua cabeça de um jeito inigualável. Abaixo vou deixá-los com mais alguns vídeos dela. Espero que tenham gostado desse recomendo. E comentem, queremos saber a opinião de vocês.

Moon Trance



Elements



- Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário