Slide

Recomendo: Viria

24 setembro 2013


Oi pessoal, vim recomendar pra vocês uma das artistas mais incríveis que eu achei na internet. Aposto que muitos de vocês já viram alguns desenhos dela pelo facebook/tumblr etc.
Potterhead, semideusa e viciada em animes, a Viria conquista cada vez mais seguidores ao redor do mundo inteiro com sua simpatia e seus desenhos maravilhosos.
Primeiro quero começar dizendo que a Viria já me ganhou por ser shipper Jily e fazer desenhos maravilhosos dos dois. Ela também é uma incrível fã da Lily assim como eu, então do que eu posso reclamar? Ela também é shipper Percabeth, ama o Leo Valdez e pode ser considerada um pouco obsessiva por Sirius Black tendo até inventado uma personagem chamada Roxanne (que seria a Viria) para fazer par com ele em seus desenhos.
Eu não me lembro corretamente de como eu achei ela, mas sou muito sortuda por ter encontrado e até já conversado com a própria. Ela é um amor e super educada.



James e Lily, baby!

Percabeth <3
E eu mencionei que ela é louca pelos Marotos de HP também? Muito amor por essa mulher <3




Sirius: Isso é um caso perdido, Pontas.
Remo: Absolutamente sem esperança.




Sirius: PELAS CALÇAS DE MERLIN é a Lily alguém por favor me segure
porque eu estou tendo um... i-in infaaar-too
Remo: ahahaha...! Muito parecido, na verdade
Tiago/James: Cala a boca... Eu não sou assim!


Tem como amar mais essa Viria? Enfim, espero que vocês gostem do post pessoal e pra quem quiser ver outras artes dela pode ir no tumblr ou no deviantart dela!
- Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário