Slide

Post especial: Parte 2 - Bienal do Livro 2013 \o/

12 setembro 2013


Adorei a maioria dos stands em que pude ir. O da Intrínseca estava mais legal por fora do que por dentro. O da Galera Record estava lindo, tinha até um café em cima, para os leitores ficarem lá lendo. A única coisa que me incomodou foi o espaço entre as estantes que era bem estreito. Como estava muito cheio toda hora esbarrávamos em alguém. Porém o atendimento foi ótimo, embora a fila, estivesse grande as moças do caixa foram muito simpáticas e ainda me deram bottons. Outro que estava uma graça era o da Leya e nele tinha o Trono de Ferro da saga de livros As crônicas de gelo e fogo/da série televisiva Game of Thrones. As moças de lá também me atenderam super bem.





Foto: Isa
O da Rocco eu achei meio sem graça, não tinha muita coisa e a moça praticamente me ignorou. O da V&R Editoras, que ficava no pavilhão Verde, se não me engano, estava uma gracinha, fiquei triste por estar sem dinheiro na hora para poder comprar Maze Runner, mas mesmo assim o moço me deu o pôster da saga e foi muito simpático também. O da Arqueiro/Sextante era bem clean com bastante espaço para olhar os livros. O da Saraiva estava insuportavelmente cheio, quase não fiquei lá, só comprei meu livro e fui embora. Mas o mais bonito de todos, na minha opinião, foi o da Novo Conceito, adorei a ideia dos livros presos no topo, deu uma visão muito bonita.
Foto: Isa
Pouco antes de ir embora acabei achando um stand fantástico só de quadrinhos e mangás, eu surtei lá dentro. Mas como estava sem dinheiro, acabei levando só Mirai Nikki (Diário do Futuro).
Os preços não estavam tão baratos quanto todo mundo fala. Os livros que estavam baratos eram livros de auto-ajuda e biografia. Já que eu não gosto desses tipos de livros, não foi muito vantajoso. Alguns amigos me disseram que na Rocco tinha umas promoções legais, mas quando cheguei lá só vi livros que já tinha lido, como Divergente e Pretty Little Liars.
Saí de lá com apenas 5 livros, e um mangá. Um dos livros eu comprei pra fofa da Nessa que não pode ir. Mas ganhei bastante folhetos, bottons e marcadores.
Então pessoal, essa foi minha experiência na Bienal. E vocês, o que tem para me contar?
- Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário