Slide

#SemanaHalloween: Creepypasta - Bicho-papão

30 outubro 2013


Foto

Hey pessoal, desculpe não termos postado ontem, minha internet resolveu me odiar. Enfim o meu post de hoje (no caso ontem), é uma Creepypasta. Para quem não sabe o que é uma Creepypasta, vamos ver uma explicaçãozinha rápida:

Creepypastas são contos de terror (geralmente de autores anônimos) que se originam na internet e são passadas entre fóruns, blogs e outros sites para assustar e perturbar seus leitores. O nome "Creepypasta" se originou das palavras "Creepy" que significa assustador e "copypasta" que é uma gíria para especificar textos que são copiados e colados várias vezes de site para site. Fonte
 Agora que todo mundo sabe o que é creepypasta, vamos ver a minha. Eu escolhi sobre um assunto de que a maioria de nós tinha medo quando crianças: o Bicho-papão.

Bicho-papão

Tudo começou com meu filho de 3 anos gritando no meio da noite. Ele estava dormindo em seu quarto. Quando eu fui ver o que havia acontecido, ele estava em um assustador estado de histeria. Lágrimas escorriam pelas suas pequenas bochechas rosadas enquanto ele chorava e me contava que estava com medo do Bicho-Papão. Eu o deixei dormir junto comigo e com minha esposa nesta noite, achando que havia sido apenas um pesadelo.

Na noite seguinte, ele nem sequer queria entrar no quarto dele, mas eu o convenci de que o Bicho-Papão era apenas uma invenção da sua imaginação. Porém, fui acordado mais uma vez pelos seus gritos. Corri para o quarto, somente para encontrá-lo em lágrimas novamente. Na terceira noite, decidi colocar uma câmera no seu quarto, a fim de lhe mostrar que não havia nenhum monstro. Naquela noite, não houve gritos e nem choro. Eu estava revigorado e aliviado quando acordei de manhã , após ter tido minha primeira boa noite de sono em três dias. No entanto, meu filho parecia cansado. Ele nem sequer fez toda aquela bagunça que costumava fazer enquanto o vestíamos para ir à pré-escola. Quando minha esposa o levou para lá, decidi rever a fita da câmera, a fim de descobrir como ele havia dormido naquela noite. Eu nunca vou esquecer do que vi. Por volta das 02:00, enquanto meu filho estava dormindo, sua porta do armário se abriu lentamente . Fora das sombras, saiu uma mulher pálida, nua, cheio de nervos, com longos cabelos brancos e olhos assustadoramente escuros. Seu corpo era magro e frágil, como a de um sobrevivente de um holocausto. Quando ela se virou para o lado, eu pude ver a coluna saliente de sua corcunda como um dinossauro Ela enfiou a mão no berço do meu filho com suas mãos anormalmente grandes e cobriu sua boca. Ele tentava gritar, mas não conseguia. A palma de uma das mãos facilmente envolvia sua cabeça, abafando seus gritos. Ela o pegou com uma facilidade que uma pessoa de sua aparência definitivamente não aparentava ter, e em seguida, voltou para o armário com ele em braços. Uma hora depois, ela voltou com o que parecia ser um verme do tamanho de uma mochila, se contorcendo, e o colocou na cama do meu filho antes de recuar mais uma vez para o armário. Durante as próximas duas horas, eu o assisti enquanto ele se contorcia e crescia lentamente, até se transformar em algo que parecia com meu menino. Uma vez que a transformação terminou, a criatura saiu da cama e vestiu um par de pijamas, e então deslizou para dentro dos lençóis, esperando até entrarmos no quarto. Eu não sei o que diabos era essa coisa que saiu com minha mulher nessa manhã, mas eu sei que definitivamente não é meu filho. (créditos)
- Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário