Slide

Recomendo: Alex & Sierra

31 dezembro 2013

Foto
Alex & Sierra, é uma dupla americana indie folk-pop que ganhou a 3ª temporada do The X Factor USA. Eles faziam parte da categoria dos Grupos e foram orientados por Simon Cowell. A dupla é formada por Alex Kinsey e Sierra Deaton. Alex, que é de New Smyrna Beach, Flórida, e Sierra, que é de Orlando, estão namorando há dois anos, mas se conhecem desde o ensino médio. Eles vem cantando juntos há algum tempo e tem postado covers de músicas como "I Knew You Were Trouble" da Taylor Swift e "If I Didn't Know Better" do The Civil War no Youtube. Atualmente os dois são universitários. Fonte
Tradução: Isa


Conheci o Alex & Sierra pelo famoso programa The X Factor, e logo na primeira audição deles me apaixonei. Como Simon, fiquei um tanto receosa ao ver um casal, afinal, a experiência com eles na temporada anterior foi terrível. Sim, terrível, um casal vestindo roupas iguais cantando sua própria música com vozes que nem o chuveiro deles deve aguentar é uma coisa que não da pra qualificar só como "ruim". Voltando ao assunto, eles já começaram a apresentação com um ótimo humor que me fez gostar deles de cara. E quando eles começaram a cantar a própria versão de "Toxic" da Britney Spears, fui aos céus. Sem contar a explosão de fofura deles juntos. É óbvio como eles se amam e se apoiam.

Diálogo da audição:
"- Vocês são irmãos? - pergunta Simon Cowell 
- Não, nós nos beijamos. Seria estranho. - responde Alex"

Depois dessas primeiras fases, fui acompanhando-os no programa, torcendo por eles e muitos outros. A cada apresentação eles evoluíam de maneira maravilhosa. Suas versões de "I Knew You Were Trouble", da Taylor Swift, "You're The One That I Want" do filme Grease e "Blurred Lines" de Robin Thicke, são músicas que não consigo parar de ouvir e cantar. E por fim, na grande final do programa, eles se tornaram os grandes vencedores. Eu torcia para qualquer um dos três, todos mereciam ganhar, mas vocês não devem se importar com isso. Agora estou, ansiosamente, esperando pelo primeiro disco deles. Desejo que eles tenham todo o sucesso do mundo. Por serem tão recentes no mercado, é pouco o que tenham para falar. Mas preste bem atenção, daqui há alguns anos não ouviram falar de outra coisa senão eles. Espero que tenham gostado do Recomendo. Algumas músicas deles:

1. I Knew You Were Trouble


2. You're The One That I Want


3. Blurred Lines



Nenhum comentário:

Postar um comentário