Slide

Wishlist: Verão!

23 dezembro 2013

Oi pessoal! Primeiramente peço desculpas pela demora por este post :( Então, dia 21/12 o verão começou e isso significa: férias! Tivemos a ideia de fazer uma wishlist com livros que queríamos ler até o fim do verão (20/03). São 90 dias para ler todos os livros ou ebooks, que você já tem a muito tempo, porém nunca teve tempo de ler ou disposição, ou livros que você simplesmente quer muito ler.
Claro que, isso é apenas uma brincadeira e não necessariamente uma competição para "obrigar" você ler todos os livros da sua lista. Leia quantos conseguir/quiser e se divirta fazendo isso! Queremos que todos participem então, espalhe por aí a ideia. Uma boa dica é fazer uma lista prévia e depois fazer um sorteio entre os livros escolhidos, nós do Lit fizemos assim (em alguns casos colocamos as continuações logo abaixo do livro sorteado). Tudo certo? Então confiram as nossas wishlists:

Vanessa
  1. Amante Consagrado - J. R. Ward
  2. Amante Vingado - J. R. Ward
  3. Amante Meu - J. R. Ward
  4. Amante Libertada - J. R. Ward
  5. Amante Renascido - J. R. Ward
  6. Amante Finalmente - J. R. Ward
  7. The Bane Chronicles - Cassandra Clare
  8. The Shadowhunter's Codex - Cassandra Clare
  9. Ecos da Morte - Kimberly Derting
  10. Julieta Imortal - Stacey Jay
  11. A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan
  12. A Cabana - William P. Young
  13. Os Garotos Corvos - Maggie Stiefvater
  14. Belo Desastre - Jamie McGuire
  15. O Despertar - L. J. Smith
  16. Seraphina - Rachel Hartman
  17. O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
  18. O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
  19. Fallen - Lauren Kate
  20. Gone: o mundo termina aqui - Michael Grant
  21. Bruxos e Bruxas - James Patterson, Gabrielle Charbonnet
  22. Will & Will - John Green, David Levithan
  23. Dezesseis Luas - Kami Garcia, Margaret Stohl
  24. Prova de Fogo - James Dashner
  25. A 5ª Onda - Rick Yancey
  26. Wake - Lisa McMann
  27. Aura Negra - Richelle Mead
  28. Unspoken - Sarah Rees Brennan
  29. Stolen - Lucy Christopher
  30. Guia Definitivo - Rick Riordan
  31. Os Diários do Semideus - Rick Riordan
  32. Extraordinário - R. J. Palacio
  33. Os 13 Porquês - Jay Asher
  34. Amanhã: quando a guerra começou - John Marsden
  35. A Invocação - Kelley Armstrong
  36. O Clã dos Magos - Trudi Canavan
  37. A Aprendiz - Trudi Canavan
  38. O Lorde Supremo - Trudi Canavan
  39. Never Sky - Veronica Rossi
  40. A Vidente - Hannah Howell
  41. Prodigy - Marie Lu
  42. A Terra das Sombras - Meg Cabot
  43. Mentes Sombrias - Alexandra Bracken
  44. A Fúria dos Reis - George R. R. Martin
Isa 
  1. Extraordinário - R. J. Palacio
  2. A Fúria dos Reis - George R. R. Martin
  3. A Tormenta de Espadas - George R. R. Martin
  4. Sangue Quente - Isaac Marion
  5. Dom Casmurro - Machado de Assis
  6. Eu, Christiane F. - Kai Hermann, Horst Rieck
  7. Never Sky - Veronica Rossi
  8. A Bússola de Ouro - Philip Pullman
  9. Retrato do Meu Coração - Patricia Cabot
  10. Feita de Fumaça & Osso - Laini Taylor
  11. Almas Sombrias - L. J. Smith
  12. Meia-noite - L. J. Smith
  13. Caminho para Woodbury - Robert Kirkman, Jay Bonansinga
  14. Prova de Fogo - James Dashner
  15. Cidades de Papel - John Green
  16. Eu e Outras Poesias - Augusto dos Anjos
  17. Desejo - J. R. Ward
  18. Julieta - Anne Fortier
  19. Um Contos de Duas Cidades - Charles Dickens
  20. As Crônicas do Bane - Cassandra Clare
  21. Sou Louco por Você - Federico Moccia
  22. Os Diários do Semideus - Rick Riordan
  23. Yume - Kamile Girão
  24. Circo dos Horrores - Darren Shan
  25. Dearly, departed - Lia Habel
  26. A Bruxa de Ferro - Karen Mahoney
  27. Os 13 Porquês - Jay Asher
  28. Numbers - Rachel Ward
  29. Êxtase - Lauren Kate
  30. Bruxos e Bruxas - James Patterson, Gabrielle Charbonnet
  31. A Sangue Frio - Truman Capote
  32. Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas - Raphael Draccon
  33. Guia de Sobrevivência - Rick Riordan
É isso aí, galera! Gostaram da ideia da wishlist? Chamem os amigos e participem também. Siga a gente no twitter para contar o que acharam (@aocontrario_lit) e comentem aqui em baixo! :)

4 comentários:

  1. Oi, meninas!

    Oba, wishilist! <3 (tem coisa melhor? Nossa, como eu adoro listas ♥_♥)
    Eu vi Richelle Mead ali, Nessie? Awn, awn, awn. *suspiros infinitos* Essa ruiva ainda precisa destruir teu coração, sério! Separa todo teu amor pra VA, e se prepara pra sofrer, porque é isso que vai acontecer — ai, ai, ai, dói em mim ainda. Eu também quero ler esses livros da Cassie nesse verão, e Prodigy e Never Sky. Não acho que O Morro combina com verão. Me lembra tanto o inverno, mas tanto, que acho que ele é ótimo para se ler em dias chuvosos, com muito chocolate quente e balas para acalmar o coração. (Mas esse é meu livro favorito de todo o mundo, então por favor, por favor, POR FAVOR me ignora e lê logo!)

    Hey, Isa! Você escolheu Feita de Fumaça e Osso. FEITA DE FUMAÇA E OSSO SADÇKSNFSÇKJDBSDJBG QUE LIVRO PERFEITO! AKIVA <3 KAROU <3 PRAGA <3 A VIDA, ELA SÓ PODE SER PERFEITA DEPOIS DE SE LER ESSE LIVRO, NUNCA ANTES! <3 <3 <3 ♥_♥ Certo, parei de loucura. u.u Dom Casmurro é tão "ai meu Deus, Machado, para com isso, cara!" e é tão legal ao mesmo tempo. Adoro. E TBC é a coisa mais legal do universo; Magnus divo-divo-divo! [Conto 5: de fundir o cérebro <3 <3] Eu não tenho mais vontade de ler L. J. Smith, não depois de ter começado a assistir The Vampire Diares.

    A minha lista, nesse verão, é basicamente só de releituras: Cassandra Clare, Kiera Cass, Nicholas Sparks, Colleen Houck. Tenho vários livros não lidos, mas parece que só quero aqueles que não tenho, sabe? Aí leio tudo em e-book ou fico relendo meus favoritos à noite, antes de dormir.

    Ufa, acho que falei demais. ;_;
    Beijos, gurias!
    Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, sua fofa!
      Viu sim haha, to louca pra ler Aura Negra pena que ficou tão longe na lista :/ To super ansiosa por Prodigy e Never Sky, estou louca para que chegue a vez deles. Sério? Eu amo inverno, chocolate quente e chuva então já vou amar esse livro. Acho que até vou dar uma roubada e ler ele antes do esperado, então pode apostar que eu vou ler sim pra gente surtar bastante! hahaha Sei exatamentei como tu se sente Gih! Quero vários livros que não posso ter, mas aí eu compenso procurando outros para me distrair e existem histórias realmente muito boas! Tenta inovar no teu verão e ler uns livros que já estão no teu Vou Ler do Skoob há séculos \o

      Heeey Gih! O Morro também é um dos meus livros favoritos ~abraça~ E se eu não colocasse FF&O na lista a Nessa ia me bater. Eu comecei a ler Dom Casmurro, mas minhas professora contou o fim ~sad. Eu já comecei a ler o terceiro conto de TBC e leia TVD sim porque é compleeeeeeetamente diferente da série!

      Adoramos demais teu comentário, esperamos que tu volte mais vezes viu? Um beijo enorme!
      Com carinho,
      Vanessa e Isa

      Excluir
  2. Adoro o seu blog! Ficaria chato se eu pedisse para você visitar também o meu? Estou reabrindo-o e gostaria muito de ter sua visita. Adoraria ter amizades literárias! Atenciosamente, Uma Leitora Anônima (http://umaleitoranonima.blogspot.com.br/).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Adoramos sua visita e seu blog! :) Obrigada pelo comentário.

      Excluir