Slide

Filme - Sr. & Sra. Smith

01 outubro 2014

Título original: Mr. & Mrs. Smith
Ano: 2005
Diretor: Doug Liman
Duração: 1h55min
Gênero: ação, comédia, romance.
John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

 

Oi gente! Tudo bom? Desculpa pelo sumiço na semana passada, fim de trimestre na escola é essa loucura :( Enfim, voltando com os posts essa semana separei para vocês a resenha do filme Sr. e Sra. Smith que apesar de antigo (quase dez anos!) ainda continua atual e super divertido!
Nele temos a história de Jane e John que escondem uma vida secreta um do outro. Ambos são espiões (assassinos de aluguel) e tem um contrato com suas empresas para jamais revelarem seu verdadeiro emprego para ninguém "de fora". Eles se apaixonam muito rápido e casam logo. Então depois de 5 ou 6 anos de casados eles continuam a enganar um ao outro com trabalhos falsos e infelizmente caem na rotina, apesar de serem muito jovens. Em uma missão porém os dois se encontram e a partir daí que o filme começa realmente: eles tem 48 horas para se matar, se não as empresas deles matam os dois!
É impressionante ver a diferença do começo do relacionamento dos Smith para o dias atuais. No começo vemos aquele casal explosivo, ardente e super romântico mas após anos de casados os dois perderam quase tudo isso, menos o amor. É muito, muito legal ver isso ser retratado pois a maioria dos relacionamentos fica assim depois de tanto tempo. É preciso que o casal lute para reconquistar um ao outro todo dia e acho que é sobre isso que trata o filme: reconquistar, a si mesmo e ao outro também.
Além disso tudo ainda temos a comédia que é um dos pontos-chave do filme, que faz tudo ficar ainda melhor. Tu morre rindo com cada cena e elas só vão ficando melhores até o final do filme! E ainda temos outros temas abordados como traição, mentiras e várias outras coisas.
Mas o que eu mais gosto realmente é que não é um filme só de casal, tu pode ver com teus amigos e tua família que definitivamente será um ótimo programa. Se não assistiu ainda corre pra ver, não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário