Slide

Uma viciada em séries

28 fevereiro 2015

Olá, pessoas! Aeee! Nós somos leitores mas também temos outras paixões como filmes e séries por exemplo. A primeira série que eu comecei a acompanhar foi The Vampire Diaries, a partir daí acabei conhecendo várias outras séries e acabei ficando muito viciada. Então decidi trazer para vocês a minha opinião sobre as séries que eu assisto e as que eu já assisti. Bora lá!

The Vampire Diaries: Começando pelo começo hahah Foi a primeira série que eu assisti e teve sua época de ouro (1-4 temporada). Depois disso a série decaiu tanto que eu parei de assistir na metade da 5ª temporada. Se você nunca viu recomendo que veja pelo menos até a quarta temporada porque, além de ser legal, tem os Originals nessas temporadas e vale a pena por causa deles (e por causa da Caroline também! ♥). Pra quem não sabe sobre o que é: dois irmãos vampiros apaixonados pela mesma garota séculos antes encontram uma garota absolutamente igual a antiga amada nos dias atuais. 

The Originals: É um spin-off de TVD. Se passa no mesmo universo, mas em cidades diferentes. Os personagens de TO são originários de TVD. Os Originals são a família Mikaelson, os primeiros vampiros da história. A partir deles que se originaram todos os outros vampiros do mundo. Conta a história dessa família, que tem mil anos de traição, mágoa e ressentimento que luta para proteger um novo membro que está para chegar. Agora, pensa em uma série MARAVILHOSA. Multiplique. É The Originals. A primeira temporada não é tão boa quanto a segunda, mas a série é excepcional <3

Teen Wolf: Eu amo demaaaaaaaaaais TW <3 Conta a história do Scott Mccall, um garoto que em uma noite é mordido por um lobo e se transforma em um lobisomem. Mas o Scott não ta sozinho nessa, tem vários amigos como o Stiles (amor da minha vida), Alisson, Lydia, etc. A cada temporada os produtores de Teen Wolf se superam, a atuação melhora ainda mais e os efeitos também (se você está na primeira temporada, acredita em mim, os efeitos melhoram mesmo hahah). Sem falar que o roteiro é puro amor <3 As temporadas são curtinhas, com só 12 episódios cada, com exceção da terceira que tem 24 (por isso dividimos ela em 3A e 3B). Definitivamente a melhor temporada foi a 3B, mas as outras foram incríveis também. A 5ª temporada estreia esse ano e promete muito ♥

Arrow: SE VOCÊ NUNCA VIU ESSA SÉRIE PARE TUDO O QUE ESTIVER FAZENDO E CORRE PRA VER. Melhor série everrrrrr <3 Arrow é inspirado nos quadrinhos do Arqueiro Verde da DC Comics. Oliver Queen, um playboy milionário, naufraga seu iate perto da ilha de Lian Yu. Antes de morrer seu pai o deixa com a tarefa de salvar sua cidade natal, Starling City, por causa de uma lista de pessoas que fizeram coisas ruins. Oliver passa por muitas coisas nessa ilha, amadurece muito e depois de 5 anos volta pra casa e se torna um vigilante. Eu fiquei tão viciada em Arrow que eu não conseguia pensar em outra coisa que não a série! É super bem feita, com roteiro admirável e com um fandom maravilhoso (se você já acompanha a série corre pro tumblr da Jen). E claro, tem Olicity ♥

The Flash: Flash é um spin-off de Arrow sobre o herói dos quadrinhos, Flash. Barry Allen viu sua mãe ser assassinada na sua frente e seu pai levar a culpa por isso. Ele passa então a se dedicar aos estudos e vira um perito criminalista (tipo um CSI), ajudando a solucionar crimes. Em uma noite o acelerador de partículas da Star Labs explode e um raio atinge Barry, transformado-o no homem mais rápido vivo. Flash é legal porque o Barry é um amorzinho. Está bem no começo ainda, só tem 1 temporada mas já teve um amadurecimento notável dos primeiros episódios para os atuais. Sem falar que tem episódios especiais de crossover com Arrow. 

Sherlock: A última série que eu acompanhei e fiquei apaixonada por ela. Sherlock é inspirado nos livros do Sir Arthur Conan Doyle do personagem Sherlock Holmes. Nele o personagem principal, Sherlock, é um detetive consultor que ajuda a polícia a desvendar crimes misteriosos. John Watson é seu companheiro de quarto e também ajuda o detetive a solucionar os crimes. Essa série é só amor ♥ Primeiro porque vemos contos bem legais dos livros como Um Estudo em Vermelho e O Cão dos Baskerville e segundo porque vemos o crescimento da amizade do Watson e do Sherlock (bromance ♥). Infelizmente as temporadas são curtinhas com apenas 3 episódios cada e o hiatus de uma temporada para outra é de dois anos :( Mas cada episódio tem a duração de 1 hora e meia, o que compensa bastante. Os episódios são super envolventes e tu nem vê o tempo passar haha

É isso pessoal! Eu assisto outras séries como: Faking It (está em hiatus agora, é muito boa), The Big Bang Theory, Reign e Pretty Little Liars. Mas essas outras não tem tanta importância para mim quanto as que eu citei lá em cima pra vocês (a não ser Reign, mas ela não está em uma fase muito legal agora).
Eu pretendo assistir Orange Is The New Black, Once Upon A Time, The 100, Game of Thrones, How I Met Your Mother, Friends, Supernatural, entre outras. Quando eu tiver outras séries para recomendar para vocês eu faço um novo post.


E aí, você é um viciado em séries também? Comenta aí em baixo quais você assiste.
E não esquece de seguir a gente no twitter :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário