Slide

Top Ten Tuesday: 10 livros FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS dos últimos 3 anos

03 março 2015

Olááá, leitores! Tudo bom com vocês? Mais uma terça, mais um TTT. Dessa vez a coisa é mais pessoal pois vamos mostrar para vocês nossos livros favoritos :D E você? Tem algum livro favorito? Comenta aí em baixo!
Lembrando que essa tag foi criada pelo blog The Broke and the Bookish.

Vanessa

1 - Cidades de Papel: Quando eu fiz a minha resenha de CdP eu comentei que esse era meu livro favorito do John Green, mas eu não disse que era um dos meus livros favoritos de toda a vida. Por quê? Porque eu aprendi muito com ele. Ele me fez refletir e acho que eu evolui muito como pessoa depois de finalizar a leitura. Infelizmente eu acho que o livro não tem o destaque que merece, já que poucas pessoas o leram. Tomara que um dia isso mude e muitos possam aprender tanto quanto eu com esse livro.

2 - Princesa Mecânica: Minha história favorita e seu final perfeito. Não poderia faltar nesse lista. CP2 me ensinou muito sobre amor e sou extremamente grata a Cassandra Clare por isso. Além, é claro, dela ter criado e me apresentado ao melhor personagem de todos os tempos: William Herondale.


3 - Todo Dia: Esse livro teve um grande impacto na minha vida. É um livro que realmente te transforma. Fala sobre tantas coisas importantes que muita gente não dá a devida atenção... Todos deveriam ler esse livro!

4 - Feita de Fumaça & Osso: Faz muito, muito tempo que eu não devoro um livro como eu fiz com FDFEO. Esse livro me prendeu de uma maneira que eu não dormi, comi ou fiz outra coisa até terminá-lo. E o final... é uma punhalada no coração </3

5 - A Hospedeira: Outro livro que devorei. As pessoas podem ter o preconceito que quiserem com a Stephenie Meyer, mas eu acho os livros dela bem legais. Mesmo pensando assim, A Hospedeira foi uma surpresa pra mim. Eu não esperava me apegar tanto ao livro (e ao Ian!). E você aí, deixa esse preconceito bobo de lado e dá uma chance para os livros da Stephenie. Só aviso que A Hospedeira vai te deixar com gostinho de quero mais e não tem previsão de quando saíra a continuação :/

Isa


6 - Incendeia-me: Se você leu minha resenha de Incendeia-me, já sabe disso. Eu fiquei completamente apaixonada por ele. Foi o melhor fim de saga que eu já vi. Como eu disse: "Se eu usasse marca-texto nos meus trechos favoritos, o livro inteiro estaria marcado.".

7 - A Desconstrução de Mara Dyer: Completamente incrível. Para vocês terem ideia, até hoje não consegui fazer uma resenha desse livro. Eu não consigo por em palavras o quanto eu amei ele. E o melhor de tudo: Noah <3

8 - Os 13 Porquês: Esse livro simplesmente partiu meu coração em milhares de pedacinhos. Mesmo sabendo que a Hannah se suicida, cada pedacinho de mim queria que ela estivesse viva no final. Os 13 Porquês me fez perceber que cada atitude, mesmo que pequena, tem um impacto na vida de alguém.

9 - Cidade dos Ossos: Foi o início de tudo. Meu amor pelos personagens e pela Cassie. Sem contar que por causa dele eu li As peças infernais, outra saga incrível.
Bônus: Por causa dele, eu e a Nessa viramos amigas. So... CoB is the best \o/

10 - Prova de Fogo: Melhor livro da saga, apenas. Eu perdi completamente o fôlego em Prova de Fogo. A evolução dos personagens e os novos personagens foram extraordinários.



E aí? Concorda com a gente?
Deixa a sua opinião nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário