Slide

Top Ten Tuesday: 10 autores que nós REALMENTE queremos conhecer

12 maio 2015

E aí, leitores? Como estão? O TTT dessa semana é para os fãs dos escritores! Sempre possuímos aquele carinho por aquele autor que escreve tão bem que realmente nos toca. Aqui está a lista de autores que nós adoraríamos conhecer:
O TTT foi criado pelo blog The Broke and the Bookish.

Vanessa
1 - Cassandra Clare: ÓBVIO que ela ia estar no topo da minha lista. Quem não gostaria de conhecer a criadora do seu personagem favorito de todos os tempos? A pessoa que mudou completamente sua vida? A gordinha mais querida do mundo literário? Hahah. A Cassie além de super talentosa, é uma querida quando se trata de atender os fãs. Então, sim! Eu definitivamente iria adorar conhece-la.

2 - Rick Riordan: Só para poder jogar na cara dele quantas vezes esse homem me fez sofrer. E claro, também conversar um pouco porque ele é muito engraçado! Adoraria fazer várias perguntas sobre mitologia para ele e sobre a história dos personagens também.
3 - Laini Taylor: Ela deve ser TÃO legal!!! Adoraria conhecer ela e sua filhinha. Eu iria implorar para ela continuar a história de Feita de Fumaça & Osso. Eu preciso de Ziraz!

4 - Scott Westerfeld: Nesse cara, eu iria dar um abraço enorme e agradecer ele por ter feito uma história com uma base tão forte, como é Feios. A crítica que ele impôs nos seus livros, são coisas que geralmente as pessoas são educadas para acreditar e quando crescem, simplesmente seguem a sociedade. Valeu, Scott!

5 - Stephanie Perkins: Eu iria me jogar aos pés dessa mulher, agradecer e IMPLORAR para que ela me conte o que aconteceu depois do final de Lola. Eu. Preciso. Saber. Ela é uma autora maravilhosa que me fez questionar várias coisas da minha vida e me ensinou muita coisa também. Super indico seus livros.



Isa
6 - Tahereh Mafi: Eu preciso conhecer a Tahereh! Tantas perguntas sobre acontece após o fim de Incendeia-me. E simplesmente agradecer por toda a maravilhosa saga que ela criou. Todos os personagens, Juliette, Warner, Kenji <3 Preciso dar um mega abraço nessa mulher!

7 -Ransom Riggs: E claro que eu preciso conhecer o marido da Tahereh. Além desse incrível fator, ele é autor d'O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, provando que são o casal literário mais talentoso ever!

8 - J. R. Ward: A "criadora" dos Irmãos, como não querer conhecer essa mulher? E ela não se contenta em ter uma saga de sucesso (Irmandade da Adaga Negra) com, atualmente, 14 livros, ela ainda escreve outra, Fallen Angels que é tão boa quanto IAN e já está planejando outra saga. A mulher simplesmente não para de escrever! 

9 - Lemony Snicket (Daniel Handler): Desventuras em série tem um lugar eterno no meu coração e tenho que conhecer o Lemony/Daniel, preciso de muuuuuitas respostas de questões não resolvidas ao fim da saga.

10 - Rick Riordan: Nem preciso falar, não é? Devem ter pelo menos uns 10 TTT's em que mencionei ele. Sem contar o Recomendo que fiz dele no começo do blog. É muito amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário