Slide

Tag: Princesa da Disney

13 maio 2015

Vi essa tag no To Pensando em Ler e adorei! E me convidei a responder haha Divirtam-se :)

Bela: um livro que você leu mais de uma vez
A Hospedeira, só perde (ou empata) para O morro dos ventos uivantes, que eu perdi.

Branca de Neve: um livro com capa branca
A menina que roubava livros <3


Jasmine: um livro com um bicho de estimação muito querido
Cachorros <3: Marley & Eu


Ariel: um livro que você coleciona
Livros do Tio Rick :D

Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes e acabou 'dormindo'
Medo e outras novelas do Stefan Zweig. Esse livro é tão ZzZz que até hoje não consegui terminá-lo.

Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho
Tormenta da série Fallen. Eu simplesmente adorei Fallen e corri para ler Tormenta que foi uma das minhas maiores decepções literárias.

Elsa: um livro que se passa no inverno
A Rosa do Inverno, Edward <3

Rapunzel: um livro longo em número de páginas ou que a história é muito arrastada
O Festim dos Corvos. Eu super adoro ASOIAF, mas estou empacada há séculos em O Festim dos Corvos.

Foi isso, pessoal. Adorei essa tag, super divertida. Quero ver todo mundo fazendo, viu?

2 comentários:

  1. Bem diferente essa tag. Gostei de suas respostas.
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fernando :D
      Desculpe a demora e obrigada pela visita

      Excluir