Slide

Top Ten Tuesday: 10 livros que nós provavelmente nunca leremos

05 maio 2015

Olá, olá leitores! Como vocês vão? Hoje o tema é um pouco polêmico. Trazemos para vocês uma lista com livros que talvez nunca leremos na vida. Seja por falta de vontade, porque a sinopse não agradou ou porque escutou comentários ruins sobre. Enjoy!
O TTT foi criado pelo blog The Broke and the Bookish.


Isa
1 - 1808 (Laurentino Gomes): Tentei ler 1822 do mesmo autor e não consegui. Pelo que me lembro, o achei com um tom muito didático e bem entediante, e por isso não leria 1808.

2 - A Bíblia (Desconhecido): Eu, às vezes, penso em ler A Bíblia, mas só de pensar nas coisas absurdas e revoltantes que ali encontraria, até desisto. Talvez um dia eu leia, ou (mais provável) continuarei protelando.  


3 - Lágrima (Lauren Kate): Meu motivo para não ler Lágrima é: tenho medo de que a Lauren estrague tudo depois, como ela fez com Fallen. O primeiro livro de Fallen é superlegal, agora Tormenta e Paixão são super ZzZ...


4 - Feérica (Carolina Munhóz): Sinceramente? Acho uma ideia bem bizarra uma fada ter um reality show. Tipo... What? E sem contar que até hoje não consegui terminar Inverno das Fadas, que tem um plot bem melhorzinho. 

5 - A Cabana (William P. Young): Tecnicamente, esse aqui é uma pequena "trapaça". Eu já tentei ler A Cabana, mas quem disse que consegui sair do primeiro capítulo? E por isso, tenho quase certeza que nunca vou tentar lê-lo novamente.

Vanessa
6 - Pandemônio (Lauren Oliver): Bom, para começar eu simplesmente detestei Delírio. Por quê? Porque tinha um potencial enorme e foi totalmente estragado pela protagonista. A autora criou um universo interessante, cativante até. Tem personagens secundários muito bons. A principal que deveria me estimular para ler mais, me deixa muito frustrada. E o livro é na visão dela. Então não, não quero ler a sequência, muito obrigada. Eu passo.

7 - Convergente (Veronica Roth): Acho que até a minha mãe recebeu spoiler desse livro. Pra quem não me conhece saiba que eu sou uma ativista anti-spoiler pois acho que realmente estraga a minha leitura. No dia que esse livro foi lançado eu simplesmente levei o spoiler na minha cara (e eu sou cuidadosa!), o que me desestimulou a lê-lo. Talvez algum dia eu leia, porém não agora.

8 - Beijada por um Anjo (Elizabeth Chandler): Eu recebo muuuitas reclamações dessa série. Geralmente eu não ligo pra isso, mas infelizmente a premissa do livro não me cativou. O tema anjos já ficou meio batido (talvez essa crítica tenha a ver com a minha pequena decepção com Hush Hush.)

9 - Série Os Imortais (Alyson Noël): Ok, sobre essa série eu REALMENTE ouço críticas. Dos meus amigos e conhecidos. Parece que ninguém gosta dessa série hahah. Não sou uma pessoa influenciável mas não vou negar que a opinião dos meus amigos conta bastante na hora de escolher um livro para ler. Talvez um dia eu leia.

10 - A coisa (Stephen King): Pra quem não me conhece também deve saber que eu não gosto de terror. Não assisto filmes nem leio livros de terror. Então é claro que pelo menos um livro do Stephen tinha que estar nessa lista. Com certeza eu nunca vou ler simplesmente porque sou medrosa demais :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário