Slide

#SemanaDiadosNamorados: Filmes para se ver no Dia dos Namorados (com ou sem o mozão)

10 junho 2015

Oi, gente. No dia 12 (sexta) desta semana teremos o nosso Dia dos Namorados e em homenagem a isso estamos tendo nossa primeira #SemanaDiadosNamorados. Ontem já teve resenha de um romance, para quem ainda não conferiu foi o Se eu ficar e hoje temos algumas indicações de filmes para ver nessa data especial. Ah! Lembre-se, só porque você está sozinha(o) não quer dizer que você não possa aproveitar a data. O seu primeiro amor deve ser sempre você! Então bora sair desse mar de autopiedade e se divertir. Aproveitem os filmes e nós esperamos que gostem :)


Título original: Leap Year
Diretor: Anand Tucker
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.
Opinião da Isa: Sinceramente? É um dos meus filmes de romance favoritos! Amy Adams está completamente hilária. Anna, sua personagem, ama seu namorado e está louca para casar com ele. E num impulso, ela decide ir atrás dele em Dublin e pedi-lo em casamento, usando uma tradição irlandesa para que ele tenha que aceitar. Porém, a viagem de Anna sofre vários percalços e ela acaba conhecendo Declan, que decide ajudá-la a chegar a Dublin. A viagem dos dois é super divertida e o final é muito amorzinho, combina completamente com o clima de Dia dos Namorados.


Título original: When in Rome
Diretor: Mark Steven Johnson
O filme conta a história de Beth (Kristen Bell), uma curadora de arte workaholic e solteirona, que descobre que sua irmã mais nova vai se casar com um cara que conheceu a pouquíssimo tempo. A cerimônia será em Roma e Beth é a madrinha, apesar de acreditar que a irmã está cometendo um grande erro. Após a hilária e desastrosa festa de casamento, Beth se embebeda na famosa Fontana di Trevi, aquela em que as pessoas jogam moedinhas na esperança de encontrar um grande amor, e acaba pegando algumas moedas da fonte. Depois que ela volta para Nova York, começa a ser perseguida por vários homens loucamente apaixonados por ela.
Opinião da Isa: Super super super engraçado. Quando em Roma conta a história de Beth que ao se embebedar rouba moedas da Fontana di Trevi e isso acaba fazendo com que diversos homens se apaixonam por ela. No meio de toda essa confusão ela conhece Nick e começa a se apaixonar por ele, mas vem a dúvida, será que ele não é apenas alguém afetado pelo feitiço? Imagine vários homens completamente diferentes disputando você, então, essas são as situações que você vai ver em Quando em Roma


Título original: Stardust
Diretor: Matthew Vaughn
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).
Opinião da Isa: Sabe aquele filmezinho beeem Sessão da Tarde mas que você simplesmente ama? Então, para mim, esse filme é Stardust: O Mistério da Estrela. Toda vez que esse filme passa na televisão eu paro para assistir, é quase algo incontrolável. Stardust, conta a história de Tristan, um jovem que tenta conquistar Victoria e para isso ele promete trazer um pedaço de uma estrela cadente. Porém, fora dos muros da cidade, a magia reina e quando Tristan chega ao ponto em que supostamente a estrela cadente deveria estar, ele acha uma menina. Esta é Yvaine, a estrela cadente. Novamente, temos um casal e uma jornada, já tem uma ideia do que vai acontecer, não é? Contudo, Tristan e Yvaine devem não só enfrentar a longa jornada como também, feiticeiras que querem a vida de Yvaine e herdeiros em busca de um rubi que coincidentemente está com a estrela.

Título original: Shakespeare in Love
Diretor: John Madden
Tudo começa quando o jovem Will Shakespeare (Joseph Fiennes) depara-se com uma provação: o bloqueio da criatividade. Não importa o quanto tente, ele não consegue buscar entusiasmo para escrever uma nova peça teatral. Mas então, num momento extraordinário em que a vida imita a arte, ele apaixona-se por Lady Viola (Gwyneth Paltrow), uma mulher que o faz viver sua própria aventura de amor.Opinião da Isa: E que tal um clássico? Ou quase isso... Em Shakespeare Apaixonado temos como personagem principal William Shakespeare (meio óbvio né?) e ele está passando por um mau momento, um bloqueio. Will precisa escrever uma peça e logo. E ao se apaixonar por Lady Viola, Will começa a escrever Romeu e Julieta, não é um amor? Ao contrário dos filmes acima onde temos comédia e aventura também, nesse temos em destaque o romance. É daqueles beeeem "docinhos", mas super amorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário