Slide

Marcadores da Cia das Letras

31 julho 2013

Oi pessoal, tudo bem? Agora tem essa nova onda entre os leitores, pedir marcadores para as editoras. E eu que adoro colecionar marcadores, tomei coragem e pedi para algumas editoras. Só que isso foi no começo do ano, lá para fevereiro, março. Pouco depois de eu mandar os e-mails, três editoras responderam pedindo meu endereço para o envio dos marcadores. Depois de tanto esperar, perdi as esperanças. Então, imaginem a minha surpresa ao receber essas lindezas. E além dos marcadores, a fofa da Editora Companhia das Letras ainda me mandou essa "revistinha" com o primeiro capítulo de vários de seus lançamentos. Estou muito satisfeita com essa gentileza da editora para comigo.
As fotos dos marcadores abaixo :)


- Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário