Slide

Recomendo: Florence and The Machine

23 agosto 2013

Foto
Florence and the Machine é uma banda britânica de indie rock, liderada por Florence Welch, com o apoio de Isabella Summers e vários outros músicos. Desde que surgiu, a banda foi muito bem recebida pela mídia, especialmente no canal BBC, e então saiu para o sucesso mainstream.
O álbum de estréia da banda, intitulado Lungs, foi lançado em 6 de julho de 2009 e foi um enorme sucesso comercial na Inglaterra. Em outubro de 2011, Florence lança o segundo álbum, Ceremonials, que estréia em primeiro lugar no Reino Unido e em sexto lugar nos Estados Unidos.
O som de Florence and the Machine é descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock e soul. Lungs venceu o prêmio MasterCard British Album award no BRIT Awards de 2010. No 53º Grammy Awards, recebeu uma nomeação na categoria Artista Revelação. Pelo álbum Ceremonials, a banda foi indicada ao Grammy de Performance Pop Duo ou Grupo, pela música "Shake It Out", e Melhor Álbum Vocal de Pop.
Lá vou eu com mais um dos meus Recomendo musicais. Mas essa é uma boa causa já que a Florence é de longe a minha cantora favorita. Eu não sou fã de saber tudo sobre a vida dela, mas a voz dela é linda e me identifico muito com suas músicas.
Então, lá estava eu chegando em casa e liguei a tv procurando alguma coisa para ver, acabei na MTV e estava passando o clipe de 'Dog Days Are Over' e apesar de estranhar no começo, eu já curti a música de cara. Depois disso, toda a hora que dava esse clipe eu cantava e dançava, isso foi a uns dois ou três anos atrás.
Eu realmente só fui começar a ouvir de verdade as músicas da Florence esse ano, quando ouvi 'Never Let Me Go'. Vendo a letra eu simplesmente me apaixonei pela música e passei a procurar outras músicas dela.


Depois disso eu realmente fiquei viciada em suas músicas. Não consigo parar de escutar até hoje e choro muitas vezes ouvindo elas, eu amo todas. Se você ainda não conhece a Florence por favor, corre já pro YouTube pra ver, porque ela é simplesmente perfeita.
Espero que tenham gostado desse Recomendo.
- Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário