Slide

Hush Hush: Sussurro - Becca Fitzpatrick

07 agosto 2013

Título original: Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Compare preços: Buscapé
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


A Saga Hush Hush foi para mim uma grande decepção, apesar do primeiro livro ter sido bom. Ele realmente intriga você, mas ao mesmo tempo é, infelizmente, muito previsível.
Até o último segundo eu não confiei em Patch, apenas passei a confiar nele no final do livro. Devo dizer que ele é a razão para eu ter continuado a ler todos os livros.
A Nora no começo, parecia que seria diferente das outras heroínas dos livros, mas ela acabou de tornando outra grande decepção. Acho que na verdade, ela foi a minha grande decepção da saga. Ela foi o pior tipo de clichê de todos. A garota 'inteligente' que não liga para garotos, e quando é atraída por um em especial, só faz besteira.
O enredo da história é bom, a briga milenar entre Anjos Caídos e Nephilins, e isso faz a história ficar bastante interessante ao decorrer dos outros livros, apesar, é claro, de Nora.
Em Sussurro, Becca Fitzpatrick, faz você se envolver com a história, mas não o prende. Pelo menos foi assim comigo. A história apesar de ter uma ideia central boa, é destruída pelos clichês que a autora vai bombardeando o livro,capítulo após capítulo.
Acho que ela deveria ter focado em fazer uma garota realmente forte como protagonista, o que é o contrário de Nora.
É um livro com um contexto muito bom, com cenas de ação, romance e até um pouco de comédia, mas não é um ótimo livro.
- Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário