Slide

Novo layout, Semana Halloween e mais

27 outubro 2013

Heeey pessoal, todo mundo bem?
Como perceberam o blog está com um visual novo, e sabem por quê? Nem mesmo eu sei, acho que já era de renovar, ou a Vanessa teve um sinal dos céus - pode me matar depois tá, Nessa? - e talvez os meninos tenham menos vergonha de entrar sem aquelas coisinhas rosas. Enfim, espero que tenham gostado do novo layout.
Outra novidade do blog, vai ser nossa "Semana Halloween". Como quinta-feira é Halloween (ou Dia das bruxas, como preferirem) não podíamos deixar ele passar sem ser homenageado. Afinal quem não adora ver todas aquelas fantasias e fotos dos EUA comemorando essa data? Vamos parar toda nossa programação normal e teremos posts todos os dias da semana, voltados a coisa mais esperada do Halloween: terror. Serão recomendações de filmes, livros, receitas para sua própria festa e outras surpresas.
E mais algumas novidades são: teremos resenhas de séries no blog - uhuul -, e seria muito legal se vocês dessem sugestões de séries ali nos comentários para eu e a Vanessa resenharmos. Teremos também, em breve, o Instagram do blog e também um Pinterest. Espero que gostem das novidades e da semana que está por vir. Um grande beijo a todos.

P.s.: Não se esqueçam, tá rolando sorteio aqui no blog, já estão participando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário