Slide

Recomendo: The Lizzie Bennet Diaries

25 outubro 2013

Foto
The Lizzie Bennet Diaries é uma web série americana de comédia adaptada do livro de Jane AustenOrgulho e Preconceito , em formato de vlog. Ele foi criado por Hank Green e Bernie Su e as estrelas Ashley ClementsMary Kate WilesLaura Spencer, e Julia Cho. Ele estreou no YouTube em 9 de abril de 2012 e foi encerrada em seu 100º episódio em 28 de março de 2013.
Oi oi pessoal, desculpe pelo enorme atraso, é que estou em semana de testes e tenho que dar aquela estudada. Mas aqui estou eu com o Recomendo, e ele é sobre The Lizzie Bennet Diaries, ou como é mais conhecido, TLBD. O vlog, como foi visto acima, é uma adaptação moderna do livro de Jane Austen, Orgulho e Preconceito. Provavelmente você já ouviu falar dele, ou da autora ou até mesmo viu o filme com a Keira Knightley, se não leu corre para comprar, é um romance maravilhoso.

Eu não lembro bem como o conheci, mas assim que o vi simplesmente adorei. É divertidíssimo o modo moderno como retratam os acontecimentos da vida da Lizzie. E a Lydia, uma de suas irmãs, é sempre a parte mais divertida quando aparece nos vídeos. Em certo momento da "série" ela tem até o próprio vlog.
Acho que o vídeo foi criado para os fãs de Orgulho e Preconceito, mas as pessoas que não leram também podem ver que vão entender. As cenas são divertidíssimas, e nós, fãs, esperamos ansiosamente pela chegada de nossos personagens favoritos - é claro - e como eles serão retratados.Eu não posso falar muito, se não acabarei dando spoilers, mas vou deixá-los com o primeiro vídeo, espero que gostem, até logo.
P.s.: Para assistir legendado, vem nesse canal aqui, que a Larissa legendou todos os episódios. Por se tratar de um vlog americano, logicamente eles não tem a legenda em português ;)

- Isa



Nenhum comentário:

Postar um comentário