Slide

Feliz Ano Novo!

31 dezembro 2013

Bom pessoal, estamos aqui para desejar para todos um maravilhoso Ano Novo. Mas, como diz o Antônio: "Não ache que uma noite específica mudará sua vida." Por isso, pedimos que no ano de 2014 aproveitem todos os dias por igual. Tentem fazer o seu melhor sempre.
Gostaríamos de agradecer a todos o apoio que vocês nos deram ao longo desses poucos meses de vida do Lit e prometemos que temos muitos planos para deixar o blog mais completo. Pedimos desculpas pelos dias de atraso e tentaremos melhorar bastante nesse aspecto.
Em Janeiro vamos tirar o mês de férias para o blog e por isso, infelizmente não teremos posts. Porém, vamos nos esforçar ao máximo para planejar coisas bem legais para o blog.
Além disso, a Isa vai começar a destruição de Destrua Este Diário e vai postar alguns vídeos curtos e fotos disso no instagram do blog (@lit_aocontrário segue lá!), entre outras coisas.
Manteremos vocês informados sobre qualquer novidade. Mais uma vez muito obrigada por tudo, gente. Amamos vocês.

4 comentários:

  1. Feliz ano novo lindaa, tudo de bom ! Não que 2014 seja diferente, mais que nós venha fazer dele de diferente com as nossas atitudes ! Sucesso !
    Beijos !
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada e igualmente! Pedimos perdão pela demora da resposta. Mil beijos!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem lindaa ?

    A minha tag está pronta, e te indiquei lá. http://cantinhomamaeebebe.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    lá tem as regras de como fazer, espero que goste :)
    depois me manda o link para eu ver as respostas.

    beijo :*
    http://cantinhomamaeebebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos honradas em ser indicadas na tag! A faremos assim que possível. Muito obrigada e mil beijos :)

      Excluir