Slide

Top Ten Tuesday: 10 personagens que queríamos ser no Halloween

28 outubro 2014

Hey! Como vocês estão? Curtindo a #SemanaHalloween do blog? Pois aguardem que vem muito mais! Bom, mesmo essa semana sendo especial não podemos deixar de fazer outra coisa que também adoramos fazer que é o TTT. E essa semana também em clima do Halloween! Enjoy :)
Lembrando que a tag foi criada pelo blog The Broke and the Bookish.


Vanessa
1 - Lord Voldemort: IMAGINEM VOLDEMORT NO HALLOWEEN. APENAS IMAGINEM. Ia ser tão engraçado. Eu iria falar "Doces ou Avada?" e seria feliz :D

2 - Magnus Bane: Magnus sabe como se divertir. Eu adoraria ter seus poderes por um dia e usá-los para fazer a melhor festa de Halloween de todos os tempos tuts tuts

3 - Christian Ozera: Uma escolha meio incomum já que o Christian não é muito festeiro mas imaginem como seria legal ter os poderes dele e sair fazendo pegadinhas com todo mundo?

4 - Percy Jackson: Se eu fosse o Percy no Halloween, nossa, eu iria me aliar aos filhos de Hermes e sairia por aí fazendo altas pegadinhas. Principalmente com os filhos de Ares hehe (desejo de morte)

5 - Travis Maddox: Eu seria o Travis pelo simples fato de que o Halloween com os irmãos dele deve ser muito divertido! Imaginem cinco irmãos juntos, numa mesma casa, justamente no Halloween? Coitado do Jim Maddox!

Isa
6 - Lestat: O famoso vampiro rockeiro de Anne Rice. Sou apaixonada por ele, sua visão de mundo, sua maldade e todo o seu poder. Imagina passar o Halloween na vida de uma estrela de rock super poderosa?

7 - Lena Duchannes: Além de ser linda, poderosa e ter o namorado dos sonhos. Imagina dar altas festas na mansão, que por sinal segue o meu humor para se auto decorar, junto a louca da Riley? Ia ser divertido demais.

8 - Katherine Pierce (série): Ser a Katherine já é sonho de consumo em qualquer dia. Imagina no Halloween? Tomando muito sangue e uísque, fingindo ser a Elena de vez em quando, enlouquecendo os irmãos Salvatore e é claro fugindo (ou matando) dos meus inimigos.

9 - Alasca Young: Eu não poderia deixar de fora a rainha das pegadinhas, certo? A graça do Halloween é pregar uma pegadinha em alguém, e quem melhor que Alasca para fazer isso? E, é claro, com a ajuda do Coronel e do Gordo, eles não poderiam ficar de fora.

10 - Rhage: Primeiro, eu ia ser muito gato e engraçado. Segundo, imagina uma festa de Halloween com os irmãos e suas mulheres? Todos eles brincando e dando muita atenção a Nalla. Seria muito fofo e divertido. Imagino perfeitamente o Fritz enlouquecendo um pouco cada vez que alguém tente ajudá-lo com a decoração.

2 comentários:

  1. Caramba, sabe que mal conheço os personagens citados. Somente pelo nome aqui e ali. Mas poxa, se fizessem fantasias perfeitas eu acho que seria muitas coisas de livros, nunca pensei realmente nisso, mas seria legal demais!

    Beijos

    Greice
    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, tu pre-ci-sa ler esses livros para conhecer esses personagens! Eu só imagino uma festa a fantasia com o tema de personagens literários. Ia ser muito legal né?
      Beijocas e obrigada pela visita :)

      Excluir