Slide

Top Ten Tuesday: 10 personagens que queríamos que tivessem seu próprio livro

11 novembro 2014


Hey, pessoal! Mais um TTT para vocês. Conhecem algum dos personagens? Ou acham que faltou alguém? Deem sua opinião nos comentários. Lembrando que o Top Ten Tuesday foi criado pelo blog The Broke and the Bookish. Enfim, aproveitem e até o próximo TTT.


Vanessa
1 - Luna (Harry Potter): Quem me conhece sabe que eu sou a-pai-xo-na-da pela Luna. Ela é minha personagem favorita de toooodo HP. Nada mais justo que um livro só pra ela né? Eu iria amar ♥


2 - Liraz (Feita de Fumaça & Osso): A Liraz é, na minha opinião, a personagem mais instigante da história. Eu acho que ela é muito profunda e não me importaria de ler um livro inteiro na visão dela para conhece-la melhor. Além do mais, me identifico muito com ela :)

3 - Peeta (Jogos Vorazes): Gente, imaginem ver os Jogos na visão do Peeta? Ou ler A Esperança? Nossa, iria tirar tantas dúvidas que eu tenho...

4 - Bonnie (Diários do Vampiro): Eu só li o primeiro livro da série e de cara já amei a Bonnie. Não que a Bonnie da série não seja legal também (sofrida), mas a Bonnie do livro é incrível! Mesmo sem ter muita experiência com ela, adoraria ler o livro na visão dela.

5 - Margo (Cidades de Papel): Quem me conhece também sabe que meu livro favorito de todos do John Green é Cidades de Papel. E por mais que eu amei o livro na visão do Q, também senti muita necessidade de ler pelo POV da Margo.

Isa

6 - Johanna (Jogos Vorazes): Essa diva merece muito livro (até mais do que a Catnip). Vamos combinar, seria demais saber tudo sobre ela não é? Os Jogos dela, sobre a vida dela no D7 e principalmente o que aconteceu com aqueles que ela amava.

7 - Xcor (Irmandade da Adaga Negra): Eu não posso falar muito sem soltar spoilers, mas quem acompanha IAN sabe muito bem porque quero o livro dele. Muitas esperanças que a J.R. Ward escreva sobre ele. Está mais do que na hora desse casal rolar, não acham?

8 - Etienne (Belle): Uma das minhas grandes paixões literárias: Etienne. Eu simplesmente necessito mais dele, sabemos tão pouco sobre ele em Belle. Acho que ele merece o próprio livro, ainda mais para contar o que aconteceu em todos os anos que passou afastado.

9 - Maxon (A Seleção): Por favor, aquele gostinho em O príncipe me deixa louca por mais de Maxon. Saber o que passava na cabeça dele durante toda a saga ia ser completamente maravilhoso. Como ele acabou se apaixonando por Meri. Ah! Vamos lá, Kiera, um livrinho já ajuda.

10 - Warner (Estilhaça-me): Meu grande amor, Warner. Como com Maxon, temos um conto para nos deixar loucas, Destrua-me. Se tem algo que me fez amar Warner, foi esse conto. Tahereh me enlouqueceu completamente. Um livro inteiro só para ele? Eu agradeceria até o próximo milênio.

4 comentários:

  1. Acredita que eu não conheço nenhum desses personagens? Já escutei por cima sobre a Margo, ela deve ser uma personagem bem legal, assim como a Liraz.
    Estou te seguindo! Um beijo.
    dentrodatorre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Menina, corre para ler esses livros. Eu só não li Feita de Fumaça & Osso, mas tenho certeza que todos eles são ótimos! Tenta ler Cidades de Papel, a Margo arrasa nele.
      Beijos, Isa

      Excluir
  2. Warner e Johanna, pfvr. Concordo plenamente LKASDÇLASDKALKSDJAHSD Topo qualquer coisa que envolva Juliette e Warner, na boa :P
    Só não concordo com o Xcor, não consigo e nem quero perdoar ele pelo tiro em Amante Renascido. Não gosto dele com a Layla e me entediei com as partes deles nos últimos dois livros ç_ç A Ward vai escrever sobre eles, provavelmente daqui uns dois livros. Mas eu pularia esse sem problema algum, se não fosse envolver meu Qhuinn :'(

    Bjs
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma Team Warner? Me abraça <3
      SÉRIO? OMG. Eu nem lembrava mais do tiro e.e Mas tipo, eu não consigo não shippar, eu acho eles tão <3. To torcendo muito para chegar logo o livro deles. Ce shippa a Layla com alguém? Qhuinn (seu gato) <3

      Beijos, Isa

      Excluir