Slide

#TourNSAN #BebelaInPOA

04 novembro 2014

Quinta-feira à noite. Eu estava apenas dando uma olhada no Instagram antes de dormir quando vejo essa foto. Pera! Isabela Freitas? Em Porto Alegre? Eu tenho que ir! Só que... eu ainda não li o livro! E agora?
Bom, depois disso foi uma loucura até sábado. Minha irmã mais velha, a Bruna, tinha ganhado o livro de aniversário fazia um mês e eu ainda não tinha tido tempo para ler o livro, por mais que eu estivesse curiosa. Quando vi que a oportunidade de conhecer a Bebela estava na minha cara, agarrei ela com certeza, mas eu não queria ir até lá ser ter lido o livro e dizer pra ela alguma coisa sobre ele. Poxa, a autora ali na minha frente! Seria a melhor fonte para tirar alguma dúvida.
Sem piscar comecei o livro logo na sexta-feira pela manhã, mas com a escola e as tarefas só consegui terminá-lo as cinco horas da manhã! Eu tinha que acordar cedo no outro dia já que, para mim, o shopping em que ia rolar a sessão de autógrafos era do outro lado da cidade. Mas não me importei, continuei lendo até terminar e fiquei muito orgulhosa de mim por isso. Acho importante eu saber de qual livro se trata quando vou em algum evento. E assim, quando acordei algumas horas depois, fui à sessão.
Cheguei uma hora antes de começar e a fila estava bem curtinha. Soube que tinha que ir pegar a senha numa mesa lá na frente com a Carina (da Editora Intrínseca). Gente, vocês não sabem a loucura que foi! Começaram a chegar mais e mais meninas (e meninos também) e ficaram muitas dúvidas sobre a fila, se seria por ordem de chegada ou por senha. Eu fiquei lá, paradinha esperando meus amigos chegarem (Gih e Dhow, obrigada por terem ido!)


Quando eles chegaram eu pedi para guardarem meu lugar e fui atrás da Carina para tirar a dúvida quanto à fila. E eu não achava ela em lugar nenhum! Procurei, procurei e não achei ninguém. Até que... gritos! Muuuuitos gritos!
Acontece que a Carina tinha ido buscar a Isabela e gente, que mulher linda! Chegou passando rapidinho pela fila e já tirando foto com as pessoas. Eu fiquei lá, parada, estática. Ela foi simplesmente a primeira autora que eu conheci pessoalmente.

Uma foto publicada por Blog Por trás das Linhas (@portrasdaslinhas) em

Finalmente depois de alguns minutinhos conseguimos conversar com a Carina e ela explicou que a ordem seria por senha e se a gente quisesse podia dar algumas voltinhas pelo shopping. Então nós três fizemos isso e depois de meia horinha voltamos para eu entrar na fila e aguardar a minha vez. E vocês não vão acreditar! Tinha até um coquetel nos esperando quando a gente voltou! Com champagne e refrigerante em taças, coisa mais chic.
Aguardamos na fila e voilá! minha vez chega. Nossa, fiquei muito nervosa. Não Se Apega, Não me fez um bem danado e eu queria muito falar isso pra Bebela. Mas por conta do nervosismo eu só consegui falar que terminei o livro as cinco da manhã. Que ver-go-nha! Mas se eu não consegui falar pra ela, de qualquer maneira vou compartilhar a minha opinião com vocês. Calma que vai ter resenha dele ainda essa semana.
Ah, e teve outro probleminha também. Lembra que eu falei que o livro foi um presente que a minha irmã ganhou? Então, ela não pode ir na sessão e obviamente me proibiu de pedir para autografar no meu nome. Por isso eu não peguei um post-it que davam para ti colocar teu nome lá. Minha irmã também pediu para não colocar no nome dela pois o livro era meio que "nosso". Então quando a Isabela escreve "Para:" no livro e me pergunta o nome eu respondo "Ninguém." Nesse instante rolou um olhar nosso tipo aquele no final da cada capítulo da Avenida Brasil sabe? Só faltava a gente ficar em preto e branco, aparecer aquelas bolinhas e tocar Kuduro de fundo. A única coisa que eu pude responder foi para colocar no nome da minha irmã, né. Tenho certeza que a Bebela pensou que eu era meio louca. Depois disso eu agradeci, tirei fotos e fui embora.

Uma foto publicada por Blog Por trás das Linhas (@portrasdaslinhas) em

Ta ok, embora eu não fui. Ainda faltava a Gih. Só que a senha dela era muuuito depois da minha, então fomos dar outra volta no shopping. Quando a gente voltou já tinha passado da vez dela (mil desculpas, Gih!) mas ela foi atendida assim que chegou bem rapidinho e super justo né? E foi aí que eu me liguei que não tinha falado nada para a Bebela do que eu queria falar. Falei então pra Gih tudo certinho e ela nem tinha lido o livro ainda, gente kkkk Um homem que estava do nosso lado ouviu a gente conversando (acho que ele era amigo ou assistente da Isabela) e disse que gente que o livro ia ter continuação e ia sair ano que vem. Pulei de felicidade! Mal posso esperar pela continuação!
Também aproveitei a ida da Gih para pegar as coisinhas que estavam na mesa da Isabela que antes por conta do nervosismo eu não tinha pegado. Olha só:




E é isso, leitores. Espero que tenham gostado das minhas aventuras em busca do autógrafo da Bebela (mesmo que não tenha sido pra mim, valeu muito a pena!).
P.S.: desculpem por ter postado tão tarde (o evento foi dia 25/10), mas por causa da Semana Halloween não pude postar antes.

Na sua cidade teve #TourNSAN? Conta pra gente aí nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário