Slide

Top Ten Tuesday: 10 livros que estamos ansiosas para ler em 2015

02 dezembro 2014

Hey, pessoal! Este é o último TTT do ano. Adoramos fazer parte desse projeto e com certeza no ano que vem vamos continuar com ele! Esperamos que gostem deste TTT ;)
Lembrando sempre que o Top Ten Tuesday é uma iniciativa criada pelo blog The Broke and the Bookish!

Isa

1 - Hollow City: Não tem como eu estar mais ansiosa. Depois do espetacular final de O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, eu fiquei louca pela continuação, mas ainda não foi lançada no Brasil. Se não for lançado em 2015, vou apelar pelo pdf em inglês. Não tenho como conter meu desespero por esse livro.

2 - A Evolução de Mara Dyer: Divido minha ansiosidade extrema entre Hollow City e Mara Dyer, eu gostei tanto do primeiro volume que não consigo fazer uma resenha. Eu preciso colocar tudo para fora e não dá para fazer isso sem spoilers. O fim foi tão surpreendente e me chocou tanto que é questão não de querer e sim, necessidade ler esse livro.

3 - O Rei: Eu não estou morrendo de ansiedade, pois queria um livro do Xcor (estou esperando, ouviu, J. R. Ward?). Mas ainda assim, ter novamente visões do Wrath e da Beth é tão nostálgico e me dá tanta vontade de começar que não podia deixar de fora desse TTT.

4 - Unspoken: Por motivos de: VANESSA, POR QUE ME DEIXOU TÃO ANSIOSA PARA ESSE LIVRO QUE NÃO TEM NO BRASIL? Desculpe pelo uso do caps, foi necessário. Parece tão bom. Imagina que a pessoa que você acreditava que existia apenas na sua mente, para quem você contava todos os segredos fosse real? A curiosidade está me matando.

5 - A Espada do Verão: Parafraseando Hazel Grace, eu leria até a lista de compras do Tio Rick. Esse homem me faz amar todos os livros dele. Como isso é possível? Eu já queria saber mais sobre mitologia nórdica, vou unir útil ao agradável, não é?

Vanessa

6 - Lady Midnight: CASSIE IS GONNA BE BACK, BITCHES! Este será o primeiro livro da trilogia The Dark Artifices da autora Cassandra Clare e eu não poderia estar mais ansiosa para algum livro que não seja esse. Infelizmente a previsão de lançamento no Brasil ainda é incerta, por isso vou ler em inglês mesmo.

7- Beautiful Redemption: Apesar de ter lançado no meio desse ano Beautiful Oblivion (no Brasil, Bela Distração) a autora já em Fevereiro de 2015 lançará esta continuação da seríe dos Irmãos Maddox. E adivinha quem será o protagonista? Thomas! Sim, o irmão mais responsável e sério dos Maddox. Nem preciso dizer o quanto eu to ansiosa né?

8 - Sonhos com Deuses & Monstros: Este livro era o que eu mais queria em 2014 na verdade, porque já foi lançado lá fora faz muito tempo. Infelizmente eu não pude ler e resolvi esperar pela versão brasileira que, segundo a Intrínseca, vai estar disponível no primeiro semestre de 2015. Esta é a conclusão da trilogia Feita de Fumaça & Osso e eu estou tão animada quanto desanimada para começar a lê-lo.

9 - 365 Dias Extraordinários - O Livro de Preceitos do Sr. Browne: Okay, nesse aqui eu vou dar uma trapaceada. O livro foi lançado neste ano, mas eu realmente não pude lê-lo então vou colocar como um dos livros que estou ansiosa para 2015 porque é só quando eu vou poder ter essa lindeza na minha prateleira.

10 - The Heir: O lançamento que eu estou menos ansiosa com certeza. Eu fiquei MUITO decepcionada com o final de The One e isso fez com que eu ficasse desanimada para ler qualquer coisa da Kiera. Mas como sempre, minha curiosidade vence meu desânimo em algum ponto e é claro que vou ler The Heir. Espero que eu não me arrependa.

E quais são os livros que vocês estão ansiosos para ler em 2015?
Conta pra gente nos comentários!

4 comentários:

  1. A Evolução de Mara Dyer é um único que já li e posso dizer que é incrível demais, UAU! Amo demais essa série e estou ansiosa pelo lançamento do próximo volume.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inês! Tudo bem? Primeiro, mil desculpas pela demora. Sabe como é final de ano né? Eu li só o primeiro e estou louca de curiosidade, aquele final a-ca-bou comigo. Obrigada pela visita, e boas festas ;)

      Excluir
  2. Não conhecia esse projeto TTT, mas é bem legal, adorei. Estou com muita vontade de ler a trilogia da Mara Dyer, todo mundo fala bem desses livros. Quero muito ter esse livro de preceitos do Sr. Browne, já que Extraordinário é um dos meus favoritos. Não me decepcionei nem um pouco com o final de The One e estou super ansiosa por The Heir. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Eu também não conhecia, até a Vanessa me mostrar. Sobre Mara Dyer: LEIAAAA! Venda seus órgãos por esses livros, é muuuuuito bom. Agora sobre o livro de preceitos, embora não seja uns do que estou mais ansiosa também quero muito ler, Extraordinário é muito incrível para perder essa oportunidade. Eu também adorei o final de A Escolha (Meri e Maxon <3), mas não estou tão ansiosa para The Heir, nem sei o porquê. Obrigada pela visita, e boas festas :D

      Excluir