Slide

Recomendo - Daniel Pohl

21 março 2015

Foto
Olá pessoal. Primeiro Recomendo musical do ano! E ele é sobre o Daniel Pohl. Conheci os covers dele há quatro anos, e lembro que adorei. E esses tempos falando de música com uma amiga acabei lembrando e fui dar uma procurada para ver se ele continuava tocando. E sim, ele continua! Como gosto de poucos músicos brasileiros atuais, quis compartilhar ele com vocês.



Eu não lembro como o conheci e nem tenho certeza qual foi a primeira música que ouvi do Daniel. Se foi Minha mulher não deixa não ou Liga da justiça. Sim, duas músicas chicletes do ano de 2011(?). Mas Daniel transforma elas de um modo que são quase irreconhecíveis. Alguns de seus covers são bem parecidos e ao mesmo tempo diferentes dos originais. Eu estou simplesmente fissurada nele.

1. Minha Mulher Não Deixa Não


2. Liga da Justiça

3. Royals

Queria deixá-los com mais vídeos, mas deixaria o post longo desnecessariamente . Quem quiser, dá também uma conferida nos covers que ele fez da Clarice Falcão, We Are Young do Fun e Somebody That I Used To Know do Gotye. Estão ótimos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário