Slide

Top Ten Tuesday: 10 livros na nossa lista TBR de outono

17 março 2015

Rélou, galera. Mais um Top Ten Tuesday para vocês, e o tema de hoje é "10 livros na nossa lista TBR de outono". Para quem não sabe, TBR quer dizer to be read (pt: para ser lido). Conta aí nos comentários. Quais vão ser as suas leituras? E como sempre, divirtam-se! 
P.s.: O TTT foi criado pelo blog The Broke and the Bookish.

Isa

1 - A História do Mundo Para Quem Tem Pressa: Vi o anúncio do livro no Facebook e me interessei rapidamente. Primeiro motivo: amo História <3 Segundo motivo: vou fazer ENEM, preciso estudar. Terceiro motivo: me enriquecer culturalmente <3

2 - Emperor Of Thorns: Já era para eu ter terminado, mas cadê tempo? Essa trilogia é completamente incrível, não quero que tenha fim </3 É tudo tão bem enredado e os personagens são tão reais que é impossível não se jogar na história.


3 - Horas Noturnas: Ainda não achei o suspense. Sabe, aquele que te conquista? De vez em quando leio um e normalmente não é aquela coisa que me deixa louca. Porém, ainda não desisti. E dessa vez vou tentar um suspense de uma escritora brasileira, ambientado na Inglaterra de 1863 <3

4 - A Evolução de Mara Dyer: Não é segredo que eu simplesmente sou fissurada em A Desconstrução de Mara Dyer. E por falta de tempo, ainda não tive oportunidade de ler sua continuação </3 Mas desse aniversário outono não passa.

5 - Sonhos com Deuses e Monstros: E finalmente, o desfecho de Feita de Fumaça e Osso. Li o primeiro por indicação da Nessa e foi genial! Devorei o segundo e agora necessito ler o fim. Estou cheia de questionamentos. Será que eles ficarão juntos? O mundo vai ficar bem? E os outros personagens? Preciso das respostas!

Vanessa

6 - O Lado Mais Sombrio: Minha melhor amiga, Vivian, ficou totalmente obcecada por esse livro. Então certamente meu dever é lê-lo! Haha. É uma releitura de Alice no País das Maravilhas, legal né? 

7 - Círculo: Essa foi uma indicação do Dho, colunista aqui do blog e meu melhor amigo. É a história de seis garotas que eu uma noite são atraídas misteriosamente para um parque de diversões abandonado. Lá descobrem que são as Escolhidas e precisam se unir para derrotar uma força poderosa. A sinopse já é super intrigante e o clima de mistério envolvente. Sem falar que uma das personagens principais se chama Vanessa ;D

8 - O Desafio de Ferro: Sim, passou um tempão desde o Magisterium Day e eu ainda não li o livro. Felizmente eu já tenho ele em mãos e pretendo começar o mais rápido possível :D Pra quem não sabe, esse livro é uma parceria da Cassandra Clare e Holly Black e é sobre um garoto que não quer ir para a Escola de Magia de jeito nenhum, mas depois de vários acontecimentos acaba indo pra lá.

9 -  Will & Will: Outra indicação do Dho, seu livro favorito. Dois garotos se encontram por acaso e descobrem o impossível: tem o mesmo nome. Will Grayson. Pra quem não sabe, esse livro tem conteúdo homossexual, e eu acho super interessante e legal a Galera Record publicá-lo. Espero que a história me cative.

10 - A Pirâmide Vermelha: O livro do mês do nosso Clube do Livro! Não ta participando do Clube ainda? Corre lá! Esse livro é a trilogia de mitologia egípcia do Rick Riordan. Só ouço elogios sobre eles, espero que sejam tão bons quanto Percy Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário