Slide

Top Ten Tuesday: 10 livros recém adicionados na nossa lista TBR

31 março 2015

E aí, leitores? Tudo bom? Hoje nosso TTT vai deixar você atualizado sobre nossa lista TBR.
Não sabe o que é uma lista TBR? TBR é uma sigla em inglês para "To Be Read", "para ser lido" ou "para ler" em tradução. Prontos para saber o que queremos ler? Bora lá!

Isa

1 - Garota Online: Para dizer a verdade, até essa semana eu nem tinha lido a sinopse desse livro. Mas, para surpresa de todos EU GANHEI UMA CORTESIA DO SKOOB (sorry pelo caps) e foi esse livro. Parece ser um romancezinho fofo, porém estou até animadinha para ler :)

2 - O Complexo dos Assassinos: Estou mega curiosa para ler esse livro. Tudo isso por causa da grande polêmica em relação à trilogia Jogos Vorazes. E sem contar que é da Saída de Emergência, uma editora que conheço de Portugal e super adoro <3

3 - Red Queen: Depois de cansar de ver o anúncio pago no Facebook, dei uma olhada na sinopse e a-m-e-i. Estou completamente louca para ler, acho que dessa lista toda é o que eu mais estou ansiosa para ler. Infelizmente, pelo que vi, esse livro ainda não foi lançado aqui no Brasil </3

4 - A Mais Pura Verdade: Ao mesmo tempo que estou com muita vontade de ler esse livro, também estou com medo. Tenho certeza que vou chorar até ficar desidratada </3 E mesmo tendo lido apenas a sinopse, me lembrou um pouco Extraordinário. Talvez seja por conta da doença(?).

5 - Caixa de Pássaros: Como sempre, estou a procura do mistério/terror. Aquele que me faça surtar loucamente. E a sinopse de Caixa de Pássaros me chamou muita atenção. Estou com altas expectativas, e espero (muito) não me decepcionar.

Vanessa

6 - The Ruby Circle: No dia 13 de fevereiro lançou lá nos EUA o último livro da série Bloodlines, da Richelle Mead. Sim, a mesma autora de Vampire Academy! Bloodlines é um spin-off de VA, ou seja, se passa no mesmo universo só que depois dos acontecimentos do último livro de VA. Gente, essa série é tão boa! Se você ainda não leu VA ou BL: CORRE!

7 - Um Caso Perdido: Depois da minha amiga Carolline ter virado fã de carteirinha da Colleen Hoover, nada mais justo que eu experimentar um pouquinho dessa autora também. Já vi muitos elogios sobre esse livro e estou realmente curiosa para ler ele :)

8 - Black Ice: O mais novo livro da Becca Fitzpatrick. Sim, a mesma que me deve um mês de vida por ter lido Finale! Pra quem não sabe eu ODIEI Finale tanto, que digo que a Becca me deve um mês de vida (o tempo que gastei me torturando para acabar o livro). Enfim, Black Ice vai ser lançado aqui no Brasil pela Galera Record e tem uma sinopse realmente inovadora. Fora que a Xtine leu então... Vou ler de curiosa.

9 - We Are Liars: No Brasil, Mentirosos. Eu amei a sinopse e só ouvi elogios sobre o livro. Soube que é um daqueles livros que é muito mais legal você não saber nada, então nem pesquisei muito. Expectativa level hard com esse! Ah, a capa brasileira é horrorosa :(

10 - The Ring and the Crown: GENTE, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA ALGUMA EDITORIA BRASILEIRA TRAZER ESSE LIVRO PARA O BRASIL! SOS! Esse livro tem uma pegada Titanic, distópico e um pouquinho mágico. Ta bom pra você? Ah, e ainda tem esse booktrailer maravilhoso.


Gostaram? Comenta aí em baixo o que vocês querem ler!
Ah, e não esqueçam de seguir a gente no Insta para acompanhar as novidades :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário