Slide

O maravilhoso mundo dos curtas

04 abril 2015

No ano passado conheci uma rede social nova, o Filmow. Ele é uma espécie de Skoob para filmes, curtas e séries. Eu simplesmente adorei. Me organizei muito mais, conheci vários filmes e séries. E uma coisa muito legal no Filmow, é que você pode fazer listas com filmes, séries ou curtas. E entre essas listas encontrei uma muito interessante: Um curta para cada dia de 2015. Como estava mesmo querendo assistir mais curtas, decidi cumprir a lista. E quanto curta maravilhoso eu achei aqui. Já me apaixonei de cara pelo primeiro da lista, "I'm Here". Depois veio "A pequena vendedora de fósforos" para partir meu coração. Cada um dos curtas é incrível "The Maker" foi super curioso e "Sr. Hublot" muito fofo. Ri horrores com "A senhora e a morte". E morri de amores por "Paperman". Eu estou atrasada por não ter começado no primeiro dia do ano, mas não me importo. A experiência está sendo incrível demais para que algo tão simples assim me incomode. E não há apenas curtas estrangeiros, tem nacionais também, como "Hoje eu quero voltar sozinho". Um dos curtas da lista já até apareceu aqui no blog, "Os Fantásticos Livros Voadores do Sr. Lessmore". Estão todos convidados a participar desse "desafio", espero as opiniões de vocês aqui ou no Filmow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário