Slide

Top Ten Tuesday: 10 personagens que gostaríamos de ver de novo

07 abril 2015

Olá, leitores! Mais um TTT para vocês, dessa vez trazendo os personagens de histórias que acabaram e gostaríamos de saber como estão. Bora!
O TTT pertence ao blog The Broke and the Bookish.

Isa

1 - Aaron Warner (Estilhaça-me): Meu crush literário, é CLARO que eu tenho que dar uma checada no Warner. Ver se ele está bem, feliz, sendo legal com a Juliette. E saber tudo  que aconteceu desde o fim de Incendeia-me.

2 - Jorg Ancrath (Trilogia dos Espinhos): Oh, man! Jorg ganhou um espaçozinho no meu peito. E claro que ainda não superei o fim da Trilogia dos Espinhos. Preciso saber mais sobre o que aconteceu com o Jorg, principalmente, onde está. Além disso, também queria saber como vai sua família.



3 - Hannah Baker (Os 13 Porquês): Aqui vocês vão falar "Mas a Hannah já está morta." , eu sei. Porém eu queria tanto que ela estivesse viva para dar um big abraço nela e dizer que se precisasse podia contar/conversar comigo (</3).

4 - Percy Jackson (Percy Jackson e os Olimpianos): Nem terminei HDO ainda e já estou nessa pré-bad. Não quero me despedir do Percy e do resto do pessoal (</3). Sem contar que estou morrendo de medo do tio Rick ter matado alguém que eu goste em Sangue do Olimpo. Enfim, mesmo quando terminar vou querer rever o Percy e seus amigos.

5 - Rose Hathaway (Academia de Vampiros): Não sei se a Rose aparece em Bloodlines, então ela entrará para esse TTT. Sou louca para rever a Rose e o Dimka. E me divertir horrores com as piadas dela. Espero que o trabalho como guardiã não tenha tornado a Rose uma pessoa séria.


Vanessa

6 - William Herondale (As Peças Infernais): Quem me conhece sabe que o meu único amor maior literário é e sempre será, Will Herondale. E mesmo eu tendo sofrido e chorado tanto no epílogo de Princesa Mecânica, eu gostaria sim de saber como se passaram os anos dele após o livro. Ainda bem que a Cassandra Clare fará uma nova trilogia contando a história dos filhos do Will, fazendo que eu tenha um vislumbre do pai de vez em quando. Obrigada, Cassie! ♥

7 - Lola e Cricket (Lola e o Garoto da Casa ao Lado): Eu não poderia deixar esses dois fora dessa lista. O final de Lola é tão bom que você fica "Pera, tem que estar faltando uma página aqui!". Aquele gostinho de quero mais, sabe? É isso que me deixa agoniada para ter mais um pouquinho desses dois.

8 - Liraz e Ziri (Sonhos com Deuses & Monstros): Meus personagens favoritos dessa trilogia! Como eu disse na minha resenha, a única coisa que me deixou triste no livro foi ele ter acabado hahah. Eu preciso de mais desses dois. Laini, faz outro livro vai ♥

9 - Harry Potter (Harry Potter): Vai dizer que você não gostaria daquela cicatriz começar a doer de novo né? Na verdade, o que eu queria mesmo era um livro da Era dos Marotos, mas, como isso é muito mais impossível do que mais um livro no tempo do Harry coloco ele aqui mesmo. O universo da J.K. é tão rico e maravilhoso, gostaria muito de visitar ele de novo.

10 - Peg e Ian (A Hospedeira): NÃO. TERMINOU. Vocês não tem noção do quanto eu fico revoltada pela Stephenie não continuar esse história. Eu preciso preciso preciso de mais. Se você tem esse preconceito bobo com a Stephenie saiba que A Hospedeira é um livro excelente e você está perdendo de conhecer o lindo do Ian.

2 comentários:

  1. Olá!
    Esse post me representa de diversas maneiras porque meus sentimentos estão aqui!
    Não li Prince of Thorns ainda então pulei correndo essa parte da lista :P MAS AARON WARNER, sim. Queria muito ver onde estão ele e Juliette e como está a felicidade deles e se tiveram filhinhos lindos <3
    A Rose super aparece em Bloodlines, gente, E É MAGIA DEMAIS! Ela e o Dimka KASNFUOASBGUOASGUO quando cada um apareceu eu dei uns gritos de pterodáctilo morrendo porque foi incrível <3 santa Richelle!
    Lola e Cricket, Ian e Wanda, sim, queria muito ver como eles estão <3 aqueles queridíssimos!
    Não tem na sua lista, mas eu queria MUITO MUITO ver como andam Cath e Levi, de Fangirl :')
    Amei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, tudo bem? Prince of Thorns é só amor, e tá rolando sorteio dele aqui no blog, então corre pra concorrer. SIMMMMM, Warnette <333333333 Tomara que eles tenham tido filhos, pfvr! Sério que a Rose e o Dimka aparecem em Bloodlines? OMG, preciso ler, pra on-tem. Eu ainda não li Fangirl <3
      - Isa

      Excluir