Slide

Capas ao redor do mundo: Feios (Scott Westerfeld)

23 outubro 2014

Hey pessoal! Como eu já falei aqui no blog, sou uma grande fã do Scott Westerfeld. Não li todos os seus livros (ainda!), mas já li a série Feios e amo ela de paixão <3 Pra quem não conhece, leia aqui.
Eu amo conhecer as capas de diferentes países das séries que eu gosto, porque a capa é geralmente a primeira coisa que me atrai em um livro (como diz a Isa: quem tem tempo de ler todas as sinopses na livraria? Escolha com a capa bonita e leia! hahah). Então resolvi trazer para vocês um post diferente, mostrando as capas dessa série. Enjoy!

EUA
2005/2009
2011

Brasil
2010
 Reino Unido
2006
2010
2012
 Grécia
2011
 Alemanha
2011
 Portugal
2010
 Estônia
2012
 Rússia
2011
 Outras edições
Bulgária, China (simplificada), China (tradicional), Hungria
Indonésia, Japão, Coreia, Noruega
Polônia, Romênia, Sérvia, Espanha
That's all, folks!
Algumas capas são bizarras né? As minhas favoritas são, definitivamente, as brasileiras <3 São as mais lindas. E eu realmente acho essas pessoas bonitas. Infelizmente, parece que a Galera Record vai lançar outra edição com novas capas hor-ro-sas :( Tomara que não tirem de circulação essas capas lindas.
Adoro as capas alemãs, a segunda edição americana, a terceira edição inglesa e a russa. Aliás, vocês repararam que nas capas russas temos a mesma modelo nos três primeiros livros? Enfim, espero que vocês tenham gostado!
P.S.: se quiserem conferir outras edições vão nesse site maravilhoso aqui!

2 comentários:

  1. As Brasileiras são as melhores, certamente.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demaaais as brasileiras! Acho que retratam definitivamente o conceito do livro. To super decepcionada com as capas que a Galera Record quer publicar :( Vou correr para conseguir minhas edições ainda com essas capas :)
      Obrigada por visitar a gente, Helana!

      Excluir