Slide

Filme - A Minha Casa Caiu

29 abril 2015

Título original: Walk of Shame
Ano: 2014
Diretor: Steven Brill
Gênero: Comédia
Duração: 1h35min

Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.


Olá, pessoinhas. Hoje vou falar desse achado do Netflix: A Minha Casa Caiu/De mal a pior. Em todo lugar vejo a tradução como A Minha Casa Caiu, mas no Netflix stá como De mal a pior, whatever. Estava pensando em qual série colocar em dia (Arrow mandou um beijo), e vi esse filme, quando li a sinopse, sabia que tinha que ver e que me renderia altas risadas. E eu estava completamente certa!
O filme tem como personagem principal Meghan Miles (Elizabeth Banks), uma âncora de um pequeno jornal, que está concorrendo a um cargo muito importante. Meghan é a garota que sempre fez tudo certo, com a esperança de ter a vida perfeita. 


Mas em apenas um dia, tudo vai por água abaixo, escolhem outra candidata para o cargo, seu noivo a larga e leva a maior parte de suas coisas (inclusive o cachorro). E depois do incentivo de suas amigas, elas vão para um bar. Lá ela fica completamente bêbada e conhece um cara incrível e dorme com ele. O problema é que ao tentar ir embora percebe que seu carro foi rebocado. E é aí que damos início a comédia.

O filme é repleto de cenas hilárias. Eu não conseguia parar de rir. Desde o momento em que ela sai do apartamento de Gordon até o fim do filme. Meghan passa por tantos sufocos! É impossível não rir de pelo menos uma das situações.
E, obviamente, Meghan não é a única personagem da trama, suas amigas, Rose e Denise também contribuem para várias cenas engraçadas do longa. E de todos os coadjuvantes que passam por essa história, temos uns inesquecíveis, como Pookie, Scrilla e Hulk (<3). Amei a cena deles no telefone.


Embora seja desconhecido, A Minha Casa Caiu vale muito a pena ser visto. Não tem a melhor trama, mas com certeza ganha um espaçozinho no meu coração por seu humor.

Um comentário:

  1. Esse filme é tudo que você descreveu mesmo porém é até muito mais pois fala dá questão do preconceito, Megan é tratada como uma prostituta apenas por está com o vestido justo, é chamada de vadia e desprezada por todos, inclusive quem ela achou que ia ajudar que era a polícia a julgou sem nem ouvir a defesa dela, o filme mostra cenas do medo que vivemos nos dias atuais quando um rapaz corre atrás dela e ela corre e depois descobre que ele estava apenas fazendo cooper e depois a cena que ela esquece o celular é lembra apenas de três números pois todos estavam na agenda mostra que realmente somos assim.

    ResponderExcluir